Confira!

Gusttavo Lima: Golpistas criam sites para vender ingressos falsos de show

Perfil do evento alerta fãs nas redes sociais

Publicado em 07/12/2021 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção, fãs de Gusttavo Lima! O perfil oficial do Buteco, festival organizado pelo cantor, fez um alerta contra a venda de ingressos falsos pela internet.

De acordo com o comunicado, golpistas estão criando sites falsos para vender ingressos que não são reconhecidos pela organização dos eventos. Sendo assim, o post pede atenção redobrada do público ao adquirir as entradas em locais não oficiais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a nota na íntegra:

“O festival BUTECO vem através deste ALERTAR que os ingressos são vendidos EXCLUSIVAMENTE pelo BaladAPP (aplicativo ou baladapp.com.br) e em pontos de vendas físicos autorizados e divulgados no perfil oficial do Buteco.

Devido à grande procura por ingressos, golpistas tentam falsificar entradas e criam sites falsos. Ressaltamos que os sites BALADASP.LOJAVIRTUALNUVEM.COM.BR e VIAGOGO.COM são FALSOS e os ingressos adquiridos para o Buteco nestas plataformas não são reconhecidos pela organização do evento.

Portanto, recomendamos atenção especial e cuidados redobrados, principalmente ao adquirir ingressos de terceiros. Todos os bilhetes são escaneados e conferidos na entrada do evento por uma equipe responsável. Ingressos adquiridos em locais não oficiais podem ser falsificados, o que resultará em impedimento de entrada no local do evento.”

Vídeo: Fã de Gusttavo Lima é morto após ir ao show do cantor

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que  Gênesis de Nascimento, de 40 anos, foi metralhado após o show do Gusttavo Lima, no domingo (5). O caso aconteceu na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. As informações são do jornal local Em Tempo.

No vídeo, é possível ver a vítima parar o seu carro em frente a um posto de combustíveis, quando poucos momentos depois um homem sai de um veículo e dispara diversos vezes contra a vítima. Segundos depois, outro carro aparece e mais dois homens atiram em Gênesis.

Gênesis foi executado com, pelo menos, 43 tiros na manhã do domingo (5), segundo a Polícia Militar. 

A vítima teria se envolvido em uma confusão no show do “Buteco do Gusttavo Lima”, realizado na Arena da Amazônia, quando saiu do local do evento e foi perseguida. A vítima morava em um condomínio nas proximidades de onde foi atacada. 

Segundo as autoridades, a motivação da briga no show ainda é desconhecida pelas autoridades. O corpo de Gênesis foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso. Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio