Gusttavo Lima impressiona com números grandiosos no Spotify Brasil

Publicado em 07/01/2021 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima é o cantor mais ouvido no Brasil. Com mais de oito milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor ocupa o terceiro lugar como o mais ouvido no país. Ficando atrás apenas de Anitta, que tem 16,7 milhões e Alok, com 16,6 milhões), lembrando que ambos têm carreira internacional.

Todos os últimos seis lançamentos do cantor estão no Top 200 do Spotify Brasil, então se espera o mesmo do novo lançamento do “O Embaixador – The Legacy”, o single “Balada de Buteco”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Após divórcio, Gusttavo Lima posa afogando as mágoas com relógio caríssimo

Em 2020, Gusttavo Lima conseguiu conquistar a quarta posição como artista mais assistido no Youtube Brasil, acumulando 2,7 bilhões de visualizações. 141 milhões de visualizações só no hit “De Menina Pra Mulher”. Essa façanha lhe colocou entre os 20 artistas mais assistidos do Youtube.

E o cantor também não foi esquecido nas rádios. A música “A Gente Fez Amor”, não saiu dos ouvidos dos brasileiros e foi a segunda música mais tocada pelas rádios brasileiras em 2020. De acordo com o levantamento da Crowley, a música teve 110.818 execuções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio