Gusttavo Lima já pensava em separação desde o começo do ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início do mês passado, o Brasil foi pego de surpresa após Gusttavo Lima anunciar o fim do seu casamento de 5 anos com Andressa Suita.

Porém, segundo a coluna de Leo Dias, o famoso já vinha falando com os amigos sobre a separação desde janeiro, ou seja, 10 meses antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações enviadas ao colunista, Gusttavo dizia aos amigos que não aguentava mais casa cheia o tempo todo.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana, Ivete Sangalo e mais: músicos lamentam a morte do ‘Louro José’

A coluna ainda afirma que Gusttavo Lima se incomodava com o fato de que eles não tinham babá e que os sogros moravam com eles.

Na tarde de hoje, o jornal Extra afirmou que o famoso não aguentava mais a família da ex-esposa. Um amigo próximo revelou: “A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado”.

Quando o divórcio foi anunciado, Andressa Suita disse: “Assim como para vocês, para mim também foi um choque, domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio