Gusttavo Lima joga colar de diamantes para a plateia em Miami

Publicado em 06/09/2021 09:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o show do sertanejo em Miami, nos Estados Unidos, Gusttavo Lima deixou um fã sortudo feliz ao entregar um mimo extremamente especial. “Simplesmente uma joia feita especialmente para essa turnê nos USA. Eu tô simplesmente sem acreditar, em êxtase”, vibrou Tony Assef em sua rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de seu Instagram, o brasileiro que vive em Orlando, na Flórida, mostrou o momento exato em que o Embaixador jogou um colar de diamantes para a plateia. “Recebi tantas mensagens sobre essa joia que eu fiquei assustado”, assumiu. E garantiu que vai ficar com o presente: “Não irei vender, nem leiloar”. Sendo parte da coleção do designer Paulo Teixeira, a joia, foi confeccionada para o artista em diamantes negros e custa cerca de R$ 100 mil, de acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “Metrópoles”.

CONFIRA MAIS: Marília Mendonça aprova noitada de Anitta e Maiara após separação

“Nota de Repúdio”: Gusttavo Lima ganha outdoor na Times Square

Assim como prometido, Gusttavo Lima lançou seu clipe para “Nota de Repúdio” nesta sexta-feira (03)! O vídeo foi gravado em seu show durante a turnê “Buteco in Boston”, nos Estados Unidos. Mas não para por ai, o hit ganhou um outdoor na Times Square, em Nova York.

No Instagram, o sertanejo comemorou: “Não existe outro sentimento, além de gratidão pelo lançamento incrível de NOTA DE REPÚDIO, música que faz parte do meu novo projeto #ButecoInBoston. Já atingimos + de 1 milhão de streams, estreamos no Top 20 do Spotify, e estamos em terceiro nas músicas em alta no youtube com mais de 4 milhões de visualizações em 24H de lançamento! E pra fechar com chave de ouro, estar estampado na TIMES SQUARE coração da cidade de Nova York é uma sensação única! Meu muito obrigado a todos os fãs que fizeram deste lançamento um marco.”

Confira o clipe inédito!

VEJA TAMBÉM: Anitta rebate hater de Juliette ao criticar seu novo EP: “Chora”

Antes do lançamento, o cantor teria publicado em seu Instagram anunciando os detalhes do lançamento de seu videoclipe. Além do vídeo, o sertanejo também gravou um DVD inteiro durante a turnê americana. No total, os shows feitos nos Estados Unidos renderam a presença de quase 22 mil pessoas.

Lançamentos de sexta: Veja novidades de Lady Gaga, Drake e Gusttavo Lima

A sexta-feira chegou e trouxe com ela incríveis novidades musicais! Entre os principais lançamentos de hoje (3) temos alguns artistas internacionais, como Lady Gaga, Drake, Camila Cabello e muito mais. Já no Brasil, Gusttavo Lima chega pronto para dominar as rádios com mais um hit.

Gusttavo Lima completa 32 anos nesta sexta-feira, mas quem ganha presente são os fãs! O cantor liberou seu mais novo single, “Nota de Repúdio”. A faixa estará presente no DVD, Buteco in Boston, gravado pelo artista durante turnê nos Estados Unidos. O clipe chega às 11h no canal do ‘Embaixador’ no YouTube.

Lady Gaga finalmente lançou “Dawn of Chromatica: The Remix Album”, a nova versão do sexto álbum de estúdio da cantora, lançado em 2020. Com produção executiva do DJ Bloodpop, o projeto traz colaborações com artistas de diferentes partes do mundo, como Pabllo Vittar, Rina Sawayama, Ashnikko, Bree Runway, Arca, Charli XCX, Dorian Electra e Shygirl.

Na semana em que se tornou o primeiro grupo a ter 3 músicas com diamante nos EUA, Imagine Dragons lança o aguardado álbum “Mercury – Act 1“. Precedido pelos singles “Follow You”, “Cutthroat” e “Wrecked”, o disco conta com 13 faixas.

O fãs de Drake estão em festa! O rapper canadense disponibilizou o aguardado “Certified Lover Boy” em todas as plataformas de streaming. Com participações de nomes como Young Thug, Future, 21 Savage, Lil Baby, Giveon e Ty Dolla $ign, o álbum traz uma abordagem mais centrada no rap do que seus antecessores.

O irmão e colaborador de Billie Eilish, FINNEAS, lançou o primeiro álbum de sua carreira. Intitulado “Optimist”, o projeto vem com 13 canções – incluindo as já conhecidas do público “A Concert Six Months From Now” e “The 90s”. Este mês, o artista vencedor de 8 prêmios Grammy também inicia sua primeira turnê nos EUA.

(Assim que for lançado publicaremos)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio