Confira!

Gusttavo Lima lança “O Embaixador Falando de Amor -Volume 2”

EP traz como carro-chefe a música inédita “O Ex da Sua Vida”

Publicado em 02/07/2021 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ultrapassar 50 milhões de visualizações no YouTube com os vídeos do primeiro EP “O Embaixador Falando de Amor” (lançado em 10/06) e conquistar o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil com a nova música de trabalho, “Ficha Limpa”, por duas semanas consecutivas, o cantor Gusttavo Lima presenteia o público com o segundo volume do projeto, que acaba de entrar em todas as plataformas de streaming.

Em “O Embaixador Falando de Amor – Volume 2”, o sertanejo dá sequência ao repertório 100% romântico com a inédita “Ex da Sua Vida” (assinada por Adryel Lima) e as regravações dos hits: “Será”,  “Se Não Tivesse Ido”, “Os Corações Não São Iguais”, “Se Tiver Coragem Joga Fora”, “Quando um Grande Amor se Faz” e “Você Mudou”. O álbum é um lançamento da Balada Music e Sony Music.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse segundo volume do nosso projeto está vindo com tudo! Estamos trazendo algumas modas já conhecidas por vocês, mas, com roupagens diferenciadas, além dessa canção inédita e maravilhosa, que é ´O Ex da Sua Vida´. Fiquem ligados!”, ressalta Gusttavo Lima, que segue apresentando crescimento constante no meio digital. No mês de junho, por exemplo, o cantor bateu 40 milhões de seguidores no Instagram e voltou à primeira posição do YouTube como o artista brasileiro mais ouvido na plataforma.

Já no Spotify, em apenas 20 dias, o artista acumulou mais de 15 milhões de execuções com as músicas do EP “O Embaixador Falando de Amor – Volume 1”. Entre os destaques, “Ficha Limpa”, com mais de 11 milhões de execuções, se mantém entre as 10 primeiras colocadas no Top 200 do Spotify Brasil e permanece também no TOP 200 do Spotify Global.

Para quem pensa que as novidades de Gusttavo Lima para 2021 param por aqui, vale destacar que o Embaixador está trabalhando a todo vapor e se prepara para a gravação do próximo DVD que está marcada para o dia 15/08 no evento Buteco em Boston, nos Estados Unidos.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

O Embaixador Falando de Amor – Volume 2

1- O Ex da Sua Vida (Adryel Lima)
2- Será (Cláudio Rabello/Franco Atílio)
3- Se Não Tivesse Ido (Marco Antonio Solís Sosa / Bruno)
4- Os Corações Não São Iguais (Augusto César / Miguel Plopschi / Paulo Sergio Valle)
5- Tiver Coragem Joga Fora (Felipe / Bruno)
6- Quando um Grande Amor se Faz (Cantare e D’Amore) – (Amedeo Minghi / César Augusto / Duchesca)
7- Você Mudou (Making Love Out Of Nothing At All) – (James Richard / Composed Boiadeiro / Sandro Lemes)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio