Gusttavo Lima lança clipe de “Perrengue” e primeiras canções do DVD Embaixador in Cariri

Publicado em 04/10/2019 00:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima lança nesta sexta-feira, 4 de outubro, no YouTube e nas principais plataformas digitais, a primeira leva musical do DVD “O Embaixador in Cariri”, gravado no mês de Julho na Expocrato (Ceará).

VEJA TAMBÉM: Bailarina de Anitta ganha milhares de seguidores após caso com a cantora ser descoberto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça abaixo:

O primeiro volume do projeto é um EP e traz as faixas “Igreja”, “Caquinho”, “Lo Que Tú Y Yo Vivimos” e “Perrengue”, que também teve seu videoclipe liberado no canal do artista no YouTube. “Quero convidar todo mundo para conferir esse primeiro volume que está lindo demais! São quatro canções incríveis e espero, de coração, que vocês curtam muito! Escolha a sua plataforma preferida e fiquem ligados que, em breve, tem mais novidades chegando!”, comenta Gusttavo Lima.

“Perrengue” é um dos destaques do projeto, sendo o primeiro single deste álbum. A música tem tudo para marcar época com um início marcante, que nos primeiros acordes já se destaca. A letra traz a sofrência, que coloca o artista como um dos destaques no país, falando da dor que viveu e que vai fazer o outro sentir também.

Seguindo a linha emotiva, “Igreja” é uma moda clássica, na busca pelo amor de volta. Já “Caquinho” traz uma balada romântica, que fala algo que é universal: a dor de ter o coração quebrado. Ainda na mesma temática, mas com sotaque latino, o reggaeton “Lo Que Tú y Yo Vivimos” traz a participação de Gente de Zona, duo formado pelos cubanos Alexander Delgado e Randy Malcom.

O projeto ainda contará com dois volumes até o lançamento completo das 23 faixas que compõem o álbum. Depois de gravar seu novo DVD em Cariri, Ceará, Gusttavo Lima deu detalhes ao site Purepeople a respeito do novo trabalho. “Tudo o que eu faço é sempre dedicado para a minha família. Porém, o repertório deste novo álbum está focando mais nas letras românticas, falando mais de relacionamentos, de amores, encontros e desencontros. Música dedicada especialmente a eles tivemos no DVD de Barretos, ‘Carinho de Areia’, que retrata bem a fase que vivemos em casa”.

Gusttavo Lima também deu mais detalhes do que poderemos conferir no projeto intitulado “O Embaixador In Cariri”. “O novo trabalho conta 23 faixas com 12 músicas inéditas. Teremos algumas regravações de hits importantes da nossa carreira e sucessos de outros artistas. Considero que este é o melhor repertório que conseguimos montar até hoje. A ideia é trabalhar bastante nessa divulgação e seguirmos com tudo com nosso projeto do Buteco, que está tendo uma repercussão incrível por onde passa e com a turnê de shows” explicou.

O cantor mineiro também falou sobre sua recente mudança para a gravadora Sony Music e sobre uma possível carreira internacional: “Com certeza, essa mudança traz novos horizontes. Estamos com uma estratégia muito bacana, visando algumas parcerias internacionais que irão dar ainda mais visibilidade ao nosso trabalho dentro e fora do Brasil. É uma mudança que aconteceu em um momento realmente bem especial”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio