Gusttavo Lima lança penúltimo clipe do DVD Embaixador in Cariri; veja “Se Tem Briga Tem Amor”

Publicado em 16/01/2020 10:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima divulgou nesta quinta-feira (dia 16), um novo clipe do DVD “O Embaixador In Cariri”. Na faixa “Se Tem Briga, Tem Amor”, o cantor pede pra conversar com a amada para resolver um desentendimento já que não quer terminar a relação.

Mas se tem briga tem amor, discussão isso é normal, não é motivo pra separar um casal“, canta Gusttavo. O vídeo traz um trecho do DVD gravado durante a Expocrato, um dos maiores festivais de música sertaneja do Nordeste. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se Tem Briga, Tem Amor” é o penúltimo videoclipe a ser lançado do disco O Embaixador In Cariri. Após divulgar praticamente todas canções em dezembro, Gusttavo continuou liberando os vídeos do projeto audiovisual semana a semana. A última faixa a ser lançada é a canção de abertura do projeto, o smash hit das rádios “Milu”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A antepenúltima faixa havia sido uma regravação de Bob Dylan ao lado de ninguém menos que Fagner. “Sim, acabamos de lançar “Romance no Deserto”, um clássico do Fagner que é um artista que sou fã demais! Estou muito feliz por ele ter aceitado o convite para participar do DVD”, chegou a declarar o cantor numa entrevista exclusiva.

Com um total de 17 faixas, O Embaixador In Cariri possui diversos hits em sua composição, como “Perrengue” e “A Gente Fez Amor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio