O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, está internado após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Ontem (14), a assessoria deles fez o comunicado oficial. Alguns artistas se solidarizaram e mandaram forças para o sertanejo, entre eles o cantor Gusttavo Lima.

Outros artistas mandaram mensagens para o sertanejo: “Melhoras, meu astro! Deus restituirá sua saúde e logo você estará com sua família novamente. Estamos juntos!!!”, desejou a dupla Simone e Simaria.
Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, disse: “Vai dar tudo certo”. Gusttavo Lima convocou os fãs para se unirem em oração: “Vamos orar para o @cauancec. Estamos torcendo, orando pela sua recuperação, guerreiro!”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Comunicado oficial
Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19.

Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa.
Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores.”