Gusttavo Lima manda suposta indireta em show: ‘Não me compara com ninguém’

Publicado em 27/08/2021 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima encerrou sua turnê pelos Estados Unidos há mais de uma semana. No entanto, os shows seguem rendendo assunto. Agora, a web aponta que o cantor teria mandado uma suposta indireta em uma das apresentações.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Gusttavo Lima aparece tirando foto com um fã que invadiu o palco. Na sequência, ele grita: “Não me compara com ninguém, não.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internautas especulam para quem teria sido a suposta indireta e muitos defenderam que seria para Eduardo Costa. Recentemente, os dois receberam comparações por conta do corte de cabelo.

Flagra com suposta traição em show de Gusttavo Lima é assunto na web

Com ingressos esgotados em todos os shows, uma verdadeira multidão se reuniu para curtir os hits do Embaixador. Mas, algumas pessoas encontraram outra forma de se divertir durante uma das apresentações.

Um casal (ou seria trisal?) foi visto em ‘momento íntimo’ durante o show. Na imagens que viralizaram, um homem aparece passando as mãos nas genitálias de uma mulher por cima da calça. Momentos depois, ele se inclina e beija outra na cabeça.

A mulher que recebeu o beijo parece não perceber a “movimentação” atrás dela. Com isso, a web também especula que se trata de um flagra de traição.

Confira abaixo o vídeo publicado pelo usuário @LippeVlogs_ do TikTok:

Coisas que só acontecem em shows do Gusttavo Lima

Posted by Fernando Berenguel Carvalho on Saturday, August 21, 2021

Após declaração de amor, Gusttavo Lima surge com Andressa

Os fãs do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita estão em festa! Após o cantor fazer uma declaração de amor em show nos Estados Unidos, os dois apareceram juntinhos nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, Andressa mostrou que está curtindo a noite ao lado do sertanejo. Nas imagens, Gusttavo surge deitado na cama e uma das mãos da influenciadora cobre os olhos do cantor.

Os fãs, é claro, se derreteram com a publicação: “Amo vocês”, “Deus abençoe vocês e essa família tão linda” e “Amo esse casal” foram alguns dos comentários deixados na web. Neste último domingo (15), Gusttavo Lima fez o último show de sua turnê nos Estados Unidos.

Descubra o valor da fortuna que Gusttavo Lima vai ganhar com DVD nos EUA

Gusttavo Lima gravou o primeiro DVD internacional da carreira em show nos EUA. A coluna de Leo Dias descobriu a quantidade milionária que o cantor sertanejo vai faturar com isso.

(FOTO: Reprodução)

Gusttavo vai ganhar cerca de US$ 800 mil com este projeto audivisual, o equivalente a R$ 4,2 milhões. Você não leu errado, ele vai embolsar mais de quatro milhões de reais com este show em Boston, Massachusetts, no próximo domingo (15). Para a história da música brasileira, essa quantia é surreal. Nenhum outro cantor brasileiro conseguiu tal feito com a produção de um DVD, nem mesmo em terras brasileiras!

VEJA TAMBÉM: O que Luisa Sonza fala ao contrário na música “INTERE$$EIRA”?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio