Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Luan Santana viram arte em muros de São Paulo

Publicado em 05/01/2021 23:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ronaldo Moura, mais conhecido como Alemão Aerografia é um artista que se dedica a colorir painéis temáticos com rostos de celebridades muros de Peruíbe, no litoral de São Paulo. Ele já criou murais voltados a diferentes ritmos musicais e chamou a atenção ao reproduzir rostos dos sertanejos Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Luan Santana.

Em conversa com o TV Tribuna, ele revelou que seu objetivo com a arte é homenagear os artistas e aproximá-los de seus fãs, enquanto deixa a cidade mais bonita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Resolvi fazer esses murais temáticos em Peruíbe porque aqui era muito difícil ter arte desse jeito.”, explicou.

O seu projeto Mural do Sertanejo, que está localizado um espaço no bairro Caraguava, conta com rostos de grande nomes do ritmo, como Luan Santana, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Simone e Simaria e Gabriel Diniz.

VEJA MAIS: Forró com gospel? Wesley Safadão se une com grupo religioso em parceria inusitada

Confira:

Foto: Reprodução/G1

“Essa é uma técnica muito complexa. O rosto é algo muito complicado de fazer. Qualquer traço que não fica muito legal, a pessoa já percebe. Tenho que ser bem realista e fiel aos detalhes, senão, não fica bacana. Para isso, uso uma técnica de aerografia. Dependendo do tamanho, demoro cerca de dois dias para pintar cada pessoa”, revelou.

Clique aqui para ler a entrevista completa e conhecer outros projetos do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio