Confira!

Gusttavo Lima mostra talento inusitado e anuncia: “Cachê R$ 150”

O cantor largou a carreira de vocalista para investir no contrabaixo

Publicado em 19/10/2021 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (18), Gusttavo Lima provou que não é bom só no gogó e mostrou seu talento tocando contrabaixo. Sendo assim, após brincar e tocar seu single Fala Comigo, o Embaixador anunciou seu show.

“Baixista disponível para freelancer. Vou deixar o telefone aqui, só me chamar no WhatsApp. Urgente! Cachê R$ 150”, disse ele aos músicos de sua banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente ainda, Gusttavo Lima mostrou que baterista sofre, ao mostrar seus calos após tocar um pouco de bateria. “Vida de baterista não é fácil. Fui gravar na batera uma música, saiu até sangue nos dedos. Se eu tocar no Carnaval, fico sem mão. É f.”, brincou ele.

Gusttavo Lima revela que vai lançar polivitamínico

Dono do maior cachê sertanejo do Brasil, Gusttavo Lima se prepara para investir em um novo mercado. O cantor mostrou que toma diversas vitaminas quando treina e citou a falta de praticidade. Para facilitar a vida dos fãs, ele decidiu lançar um polivitamínico que une todas em um comprimido. Via F5 Notícias.

Gusttavo contou que costumava ficar gripado com facilidade, mas parou após começar a tomar vitaminas – como Cálcio, Vitamina D e Ômega 3. “Vocês não tem noção o tanto que eu gripava. Depois que eu comecei a tomar as vitaminas é uma vez no ano e olha lá.”

Eu recomendo a todos os meus fãs, a todos vocês que querem ter uma saúde impecável, a reposição de vitaminas. É muito importante”, disse ele. O cantor também revelou que pretende trazer novas informações sobre seu polivitamínico nas próximas semanas.

Por fim, Gusttavo Lima deixou um conselho aos fãs: “A vida é um equilíbrio. Pode tomar as cachaças, pode, deve. Mas a coisa é o seguinte, tem que ter equilíbrio. Você não pode viver a vida inteira bebendo cachaça. Bebe uma vez, duas vezes na semana, o resto faz dieta, treina.”

Briga boa entre Gusttavo Lima e Luan Santana segue rolando nas rádios

A disputa entre Gusttavo Lima e Luan Santana pela liderança nas rádios brasileiras segue a todo vapor! “Morena” conseguiu bater “Ficha Limpa” e se mantém no topo do ranking da Connectmix há duas semanas.

O hit de Luan se manteve ao contabilizar 22.489 execuções nas rádios. Já “Ficha Limpa” tocou 20.467 vezes na semana, ficando assim em 2º lugar.

Quem fecha o Top 3 é a dupla Henrique e Juliano com o sucesso “Arranhão”, que somou 20.293 execuções.

Confira o ranking divulgado no Instagram da Connectmix:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio