Gusttavo Lima muda de visual e a web dispara: “Respeita os barbudos”

Publicado em 25/06/2020 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima tá deixando a barba crescer na quarentena! O embaixador sertanejo publicou um clique nas redes sociais, onde aparece com os fios mais longos gerando uma enxurrada de comentários sobre seu novo visual.

“Só de lembrar que Sexta-feira tem Live!”, escreveu o músico para lembrar aos fãs que fará uma transmissão junina com Felipe Araújo no próximo dia 26 nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo os internautas começaram a provocá-lo com brincadeiras sobre a mudança no visual: “Tá de barba né?”, comentou um colocando um emoji de riso, enquanto outro disparou: “Ta sacana essa barba padrinho , respeita os barbudos kk”.

VEJA TAMBÉM: Briga de Anitta e Ludmilla pode ir parar na Justiça

Em oututro de 2019, Gusttavo Lima anunciou que estava com grandes novidades. O músico sertanejo se tornou empresário e divulgou, na ocasião, os seus primeiros artistas contratados. Em declaração ao UOL, o artista celebrou as novas colaborações.

“As coisas foram crescendo, crescendo. E senti que poderia agregar mais artistas ao casting do escritório. Invisto na carreira deles, dou orientação, estratégias, eventos, toda a parte que envolve o artista” revelou o músico mineiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio