Gusttavo Lima obriga amigos a pagarem aposta após cozinhar comida bizarra

Publicado em 03/08/2021 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira (30), o sertanejo Gusttavo Lima após cozinhar em Miami, nos Estado Unidos, fez os seus amigos pagarem uma aposta. Gusttavo surgiu cozinhando nos stories do Instagram, enquanto estava no apartamento com os amigos. O cantor avisou que ia fazer o seu prato de especialidade: “arroz de macarrão”. Enquanto cozinhava, ele logo disparou: “Amigo, hoje vai sair o prato que eu sou mestre em faze, chama-se, Arroz de Macarrão. Quem aprovar hoje o meu cardápio, vai ter que passar debaixo daquela mesa.” Logo após amigos aprovarem o prato, Gusttavo Lima mostrou eles passando por debaixo da mesa. “Aposta paga”.

(FOTO: Reprodução)

Mesmo não tendo começado, a turnê de Gusttavo Lima já dá pista de que será um grande sucesso. Já foram vendidos mais de 12 mil unidades dos ingressos sendo que, cada um custa R$ 2 mil. No dia 6 de agosto, o cantor iniciará a turnê com shows em Orlando e, depois em Miami, no dia 7; Seguindo por Atlanta, no dia 13, Newark, no dia 14 e finaliza no dia 15, com a gravação do seu mais novo DVD em Boston.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após ship no BBB, Rodolffo dispara: “Comia o rabo do Caio”

Gusttavo Lima revela talento secreto com prato bizarro: “arroz de macarrão”

Gusttavo Lima está cada vez mais “de casa”. Após mostrar belíssimas viagens com a família e compartilhar detalhes de sua vida pessoal, dessa vez ele foi pego cozinhando! Nesta sexta-feira (30), um amigo do cantor postou em seus stories no Instagram um vídeo, que foi repostado pelo cantor, dele mesmo na cozinha, preparando um prato. No entanto, o prato não era nem um pouco comum, tratava-se de uma iguaria feita por Gusttavo, chamada por ele de “arroz de macarrão”.

Confira o vídeo em nosso Instagram:

No vídeo, o sertanejo aparece empolgado cozinhando para seus amigos que estão sentados em volta da mesa. Pela expressão de todos eles, nenhum está realmente empolgado e “botando fé” na comida de Gusttavo, porém seguem dispostos a experimentarem. Por fim, os amigos aparecem se esbaldando com o tal do arroz de macarrão e aprovam, sugerindo até que o cantor vire cozinheiro em um restaurante. “E aí, porrada?”, pergunta ele e é logo respondido por um “Porrada!” pelo amigo.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana poderá voltar a ser apresentador da Globo em 2022

O arroz de macarrão foi 100% aprovado pelos amigos de Gusttavo Lima, mas e você, provaria?

Gusttavo Lima tira foto com fãs nos Estados Unidos

O sertanejo Gusttavo Lima já está nos Estados Unidos. O músico se apresentará no país, e também gravará um DVD. Em fotos divulgadas pelo jornalista Leo Dias, o pai de Gabriel e Samuel surge sendo tietado pelos fãs brasileiros.

Em seu Instagram, o cantor se mostrou ansiosos para voltar aos palcos: “Eu já não tava mais aguentando a ansiedade, mas agora posso contar pra vocês as datas e os locais dos shows da minha turnê na América! Agenda liberada, então anota aí!”, disse o sertanejo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Após flagra com Anitta, ex-marido de JLo surge agarradinho com Gusttavo Lima

Atualmente, Gusttavo Lima está em Miami, nos Estados Unidos. O motivo é sua turnê, que começa dia 6 de agosto. Mas, enquanto os trabalhos não começam, o cantor aproveitou para se encontrar com ninguém menos que Marc Anthony, ex-marido de Jennifer Lopez. O casal ficou junto de 2004 a 2014, e são pais dos gêmeos Emme Maribel Muñiz e Maximilian David Muñiz.

Em uma foto publicada no Instagram do sertanejo, Gusttavo aparece abraçando Marc, enquanto os dois estão claramente se divertindo. Na legenda, ele escreveu: “Amigos y nadie más” (amigos e nada mais).

Outra pessoa que se encontrou com Marc recentemente, foi Anitta. A musa carioca apareceu em uma foto de uma reuniãozinha, onde aparece com Marc, além de mais duas amigas e o empresário Dave Grutman.

Ex-marido de Jennifer Lopez, cantor Marc Anthony se rende a hit de Gusttavo Lima

Por essa os fãs de Gusttavo Lima não esperavam! Na noite deste domingo (30), o sertanejo compartilhou um vídeo em que Marc Anthony, ator e cantor de salsa mundialmente famoso e ex-marido de Jennifer Lopez, surge curtindo ao som do hit “Fala Comigo”.

Ao mostrar a cena, Gusttavo Lima deu a entender que tem certa intimidade com o astro. “Que honra. Saudade de você, irmão”, escreveu.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio