Gusttavo Lima oferece peça íntima aos fãs; saiba como ganhar!

Publicado em 14/12/2020 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já sonhou em ter algo autografado por Gusttavo Lima? Pois bem, agora você pode ter! O sertanejo está realizando um concurso cultural onde é sorteado um chapéu assinado por ele.

Para participar do concurso, tudo que você tem que fazer é acessar o perfil do famoso no Spotify e salvar a música ‘VINGADORA’ na sua biblioteca. Após fazer isso, é só compartilhar com um conhecido que você acreditar ter um perfil “Vingadora” (o).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando fizer esses dois passos, é só mandar um print pelo direct do Instagram de Gusttavo Lima contando a história desse amigo. No próximo sábado (18), as três melhores histórias receberam o chapéu do Embaixador.

Considerado pelo terceiro ano consecutivo o artista mais ouvido nas rádios de todo o Brasil, com mais de 4 milhões de execuções em 2020, o ex-marido de Andressa Suita lançou a faixa na última sexta, como parte do projeto “O Embaixador The Legacy”, gravado no mês de julho em Goiânia (GO).

Último lançamento do ano, “Vingadora” tem uma levada dançante e traz a participação especial da dupla Bruno & Denner – apadrinhada por Gusttavo Lima. Compositor de mão cheia, Denner Ferrari, inclusive, é um dos responsáveis pela letra da canção, assinada também por Moura, Tunico e Leandro Rojas.

VEJA TAMBÉM: Assim como Harry Styles, confira outros artistas que desafiaram as normas de gênero

(FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio