Gusttavo Lima ou Luan Santana? Quem vai vencer o reality ‘O Próximo N1 VILLAMIX’

Publicado em 11/12/2020 22:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge Augusto e Rafael, Belluco, Berg Gonzaga, André di Barros ou Caroline Morais: um deles será coroado a nova estrela do sertanejo na decisão do reality show musical “O Próximo Nº1 VillaMix”, neste sábado (12), às 22h30, com transmissão ao vivo no Multishow e nos canais Música Multishow (www.youtube.com/multishow) e VillaMix no YouTube.

A final terá, ainda, uma ação especial na TV Globo. Antes do programa ‘Altas Horas’, será exibido um filme de 5 minutos, na programação do canal, com os melhores momentos da temporada e detalhes da grande decisão. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

E os finalistas não estarão sozinhos no programa decisivo. Com os representantes de seus times, Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano e Matheus e Kauan vão liderar essa noite especial regada a música, duetos inéditos, conversas descontraídas, interação com o público e, logicamente, Brahma Duplo Malte gelada. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio