gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

O nome de Gusttavo Lima está dando o que falar na web. Alguns vídeos de crianças chorando só de ouvirem falar o seu nome do cantor viralizaram tanto que até o cantor o sertanejo resolveu se pronunciar a respeito. Através da rede social do Twitter, o cantor pediu para não assustarem mais as crianças com o seu nome, e até garantiu que elas não têm medo, mas sim, gostam dele.

Os posts foram publicados no perfil oficial do cantor, que pediu: “O gente pelo amor de Deus… Para de assustar as crianças usando meu nome, ei vou te falar viu!!!“, com emoji de ‘sos’. Em outro post ele brinca: “Na minha época morria medo do tal do CHUPA CABRA, hoje virei refém do meu próprio medo (risos).” No outro, ela garante: “As crianças gostam de mim gente. Ceis ficam assustando, mudando a entonação de voz !! Ohhh vou te falar (risos)”, compartilhando uma foto onde aparece uma criança lhe abraçando.

LEIA TAMBÉM: A música de John Lennon que mudaria os Beatles para sempre

Os vídeos circularam pela web na última semana e viralizaram ao ponto de chegar até o cantor. Neles, é possível ver as crianças desesperadas quando a mãe, ou alguém da família, cita o nome do sertanejo. Ao que parece, as crianças se assustam pois é feito um meme do rosto do cantor, com a voz modificada, o que pode ser assustador até mesmo quem não é mais criança.

Vejas as reações das cirnças nos vídeos: