Gusttavo Lima pergunta pra Carlinhos Maia se Lucas é “esposa ou marido” durante live

Publicado em 03/07/2020 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima passou por uma saia justa durante uma live em seu canal, envolvendo o humorista Carlinhos Maia que é assumidamente gay. A polêmica iniciou quando o sertanejo foi informado que Carlinhos estava assistindo seu show online e o embaixador perguntou se Lucas, marido do youtuber, era seu “marido ou esposa”.

A pergunta foi a seguinte: “Carlinhos Maia um super beijo, lindo, maravilhoso, gato…manda um beijo também pro Lucas, que é…que é…o marido ou é a esposa do Carlinho?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O questionamento foi feito ao amigo de live de Lima, que não conseguiu dar uma resposta confortável e rebateu dizendo que “é o companheiro”.

Após a transmissão, muitos seguidores começaram enviar mensagens para Carlinhos e o famoso resolveu falar sobre o acontecido: “Recebi muitos comentários porque o Gusttavo Lima na live dele perguntou se o Lucas era minha esposa ou meu esposo, como chamar. E é óbvio que eu não me ofendi, o Lucas também não”.

VEJA TAMBÉM: Chorando, Eduardo Costa fala em largar carreira após fala sobre sexo envolvendo bebê

Maia continuou com a declaração sobre casais gays que não usam o termo marido/esposo por receio de ofender os héteros, pontuando que esse medo não deve existir. Carlinhos mencionou o próprio caso como alguém que chamava o namorado de parceiro ou companheiro para ser mais aceito, no entanto, esses adjetivos camuflavam como ele de fato gostaria de chamar o marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio