Luxo

Gusttavo Lima posa ao lado de Ferrari e impressiona fãs: “Patrão”

Fãs elogiaram o carro e o cantor nos comentários

Publicado em 19/09/2021 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima deixou os seguidores do Instagram de queixo caído ao compartilhar um momento ostentação. No clique, publicado nesta quinta-feira (16), o sertanejo aparece com uma Ferrari.

O cantor aparece de máscara preta, saindo do luxuoso carro, que está estacionado em um local não identificado. Na legenda, ele apenar escreveu “Sangue vermelho” em inglês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, fãs se mostraram impressionados com o carrão. “Respeita o Embaixador”, escreveu um fã. “Patrão”, disse mais um. “O carro é bonito, mas você rouba toda a beleza”, elogiou uma terceira.

Confira o clique:

Andressa mostra filhos com Gusttavo Lima dirigindo triciclos elétricos

Andressa Suita encantou os seguidores ao compartilhar registros de seus filhos com Gusttavo Lima. Nos Stories do Instagram, a modelo mostrou os herdeiros, Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, dirigindo triciclos elétricos.

Nos vídeos, os pequenos aparecem com o luxuoso brinquedo na fazenda do cantor, em Goiás. Andressa Suita mostrou os filhos vindo em sua direção nos triciclos elétricos e escreveu: “Que momento”, adicionando emoji de risada.

Confira:

Andressa brinca que tem terceiro filho com Gusttavo Lima

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, divertiu seus fãs ao brincar que tem um terceiro herdeiro. É que a influenciadora se surpreendeu com a semelhança entre seu filho Gabriel, de 4 anos, e o filho do cantor George Henrique.

Em seu perfil no Instagram, George Henrique compartilhou uma montagem comparando os pequenos e escreveu: “Algo de errado não está certo! João e Gabriel, parecidos ou não?”

Nos comentários, Andressa Suita respondeu brincando: “Devolve o meu o outro filho… “, com um emoji de risada e outro com olhos de coração. “Lindo demais”, elogiou a influencer, citando o perfil da mãe e do pai de João.

Vale lembrar que além de Gabriel, Andressa e Gusttavo Lima também são pais de Samuel, de apenas 3 anos.

(Foto: Reprodução/Instagram @georgehenrique)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio