Gusttavo Lima posa com os filhos pela primeira vez após o divórcio

Publicado em 17/11/2020 15:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contrariando notícias de que Gusttavo Lima estava proibido de ver os filhos, o famoso apareceu nos stories do Instagram nessa terça-feira (17) ao lado de Samuel e Gabriel.

Segundo rumores – que posteriormente foram negados por Andressa Suita -, o motivo para Gusttavo supostamente não estar vendo os filhos, seria que a mãe e o irmão de sua ex-esposa não estavam nada contentes com as atitudes do sertanejo e por isso, dificultavam o encontro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas fotos, o sertanejo aparece se divertindo com os herdeiros, que posam sorrindo. Gusttavo Lima e Andressa estão divorciados desde o dia 13 de outubro.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Quando anunciaram o divórcio, o cantor disse: “Criar nossos filhos é a nossa prioridade, eu não tava feliz, vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento”.

Eu não fujo das minhas responsabilidades e isto nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira do que uma mentira fofa”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio