Confira!

Gusttavo Lima posa com Vintage Culture e dispara: “Bem vindo ao time”

DJ assinou com o empresário do sertanejo

Publicado em 17/05/2021 16:02
Publicidade

Gusttavo Lima usou o seu perfil no Instagram para revelar que o DJ Vintage Culture também assinou com Luciano Maia, empresário do sertanejo. O cantor de “Café e Amor” deu as boas vindas ao artista.

Gusttavo publicou um clique em que aparece ao lado do DJ e do empresário e escreveu na legenda: “Bem vindo ao time!!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que Luciano Maia é um dos principais empresários do ramo musical no país e uma das mentes criativas por trás do escritório Audio Mix.

O escritório artístico sempre emplaca diversas atrações no Villa Mix, entre elas nomes de peso do mercado, como Gusttavo Lima, Alok e Luan Santana.

Confira a publicação:

Jorge e Mateus detonam hit na voz de Gusttavo Lima: “Ruim demais”

A dupla Jorge e Mateus já recusou um hit na voz de Gusttavo Lima, alegando que era “ruim demais”. Quem disse isso foi o produtor os sertanejos. As informações são do Movimento Country.

podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, trouxe a informação. No passado, Jorge e Mateus recusaram o convite de gravar a música “Balada” e abriram o jogo ao dizer que a música era ‘ruim demais’. Ao contrário dos dois, Gusttavo Lima aceitou o convite e estourou com o sucesso. O hit foi considerado o divisor de águas na carreira musical do embaixador, que na época, tinha sua carreira gerenciada pela gravadora Audiomix de Marcos Araújo, sendo o responsável por passar essa informação ao Ênio Silvério que contou no podcast.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio