Gusttavo Lima posa na mansão com Andressa Suita e anuncia novidade para o Dia dos Namorados

Publicado em 09/06/2020 12:20
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima e Andressa Suita realizaram uma sessão de fotos românticas para o dia dos Namorados. Os dois protagonizaram cenas lindas para celebrar o próximo dia 12 de junho. Na rede social do Instagram, a artista exibiu as imagens do ensaio com os seguidores.

O ensaio romântico aconteceu dentro da mansão do casal, que fica localizado no interior de Goiás, e teve direito a troca de looks e mudança de cenário, tudo pra ficar ainda mais perfeito. Os dois exploraram vários lugares diferentes da casa para fazer as fotos, como a varanda, a escada e a sala. A sessão fotográfica foi feita especialmente para lançar a campanha de Dia dos Namorados da marca Riachuelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os resultados das fotos ficaram surpreendentes, e os pais de Gabriel e Samuel aparecem sentados no sofá enquanto Gusttavo toca violão e sorri para a esposa. “Neste Dia dos Namorados, a Riachuelo convidou eu e o Gusttavo para fazer um ensaio em casa e mostrar a parte mais leve e simples do nosso amor. E olha o resultado…“, comemorou a modelo, que apostou em um look casual com calça e casaco jeans, blusa listrada e bota.

O embaixador também fará uma live para acompanhar a campanha do Dia dos Namorados. Gusttavo vai organizar um pocket show com a presença de Andressa Suita. “Olha o Gusttavo Lima e Andressa Suita passando para mostrar que amar por dois compensa sim -e muito“, dizia legenda. O evento on-line contará com os clássicos do sertanejo e será realizada nesta quarta-feira (10), às 20h, no Instagram da marca.

VEJA TAMBÉM: Seguidor pede fotos nua de Luísa Sonza e Whindersson Nunes dá resposta afiada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio