Hilário!

Gusttavo Lima posta foto de sunga e fã brinca: “Zé Neto deu risada”

O sertanejo deu o que falar ao surgir de sunga nas redes sociais

Publicado em 17/03/2021 22:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (16), Gusttavo Lima deu o que falar após publicar fotos em que aparece só de sunga. Os seguidores do cantor imediatamente encheram o post de comentários. Mas uma fã acabou chamando a atenção ao citar o sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano.

“Zé neto olhou para a foto e deu risada. Hô Zé neto da resenha”, escreveu a internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro de 2020, o cantor Zé Neto conquistou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram por causa de uma foto de sunga que repercutiu por vários dias. O cantor estava de féria na Costa do Sauípe, Bahia, com sua esposa, Natália Toscano, quando resolveu postar a foto. Dessa vez, foi o cantor Gusttavo Lima que surgiu de sunga, mas os fãs não veem semelhança nas fotos.

Acontece que, em setembro de 2020, Zé Neto publicou um registro das férias com a esposa, Natália Toscano, na Bahia. Mas o “volume” na sunga do cantor acabou roubando a cena. Na época, a dupla de Cristiano conquistou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram por causa do post, que repercutiu por vários dias.

Confira as fotos de Gusttavo Lima:

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Gusttavo Lima e Sony lançam game do embaixador

O maior artista do segmento mais popular do Brasil, Gusttavo Lima, traz um presente inovador para seus fãs e para todos os fãs de jogos. Desenvolvido pela Sony Music Brasil, o jogo “Gusttavo Lima – The Legacy” transporta todos para um mundo medieval em que o Embaixador viaja em uma jornada em busca de recuperar seu reino do Rei Dragão.

(FOTO: Divulgação)

Tendo como pano de fundo o grande projeto “O Embaixador – The Legacy”, formado por 13 músicas, que trouxe sucessos como “De Menina Pra Mulher”, “Espetinho” e “Fala Comigo”, o game foi idealizado pela equipe de Marketing do artista na gravadora Sony Music Brasil com intuito de divulgar e ampliar o consumo das músicas do projeto e inovar dentro do mercado de games. O projeto foi desenvolvido para trazer um novo público para o consumo das faixas de uma forma inovadora, aumentando a presença digital do artista e da música, em um mercado que está em livre expansão, tornando Gusttavo o primeiro cantor sertanejo brasileiro a lançar um jogo.

Baseado em jogos como “Game of Thrones: Conquest” e “Right Runner”, em “Gusttavo Lima – The Legacy” os jogadores acessam a página web https://www.gusttavolimathelegacy.com, na qual logam com as plataformas Spotify ou Deezer e são instigados a cumprirem missões como ouvir uma música, salvar uma música na sua biblioteca, seguir uma playlist, assistir a um clipe, entre outras. A cada missão cumprida, o jogador acumula pontos que poderão ser utilizados para equipar seus avatares. Nessa mesma página, os jogadores já são direcionados a baixarem o aplicativo do game em sua loja de preferência, App Store ou Google Play.

App Store

Google Play

“Gusttavo Lima – The Legacy” é um jogo de plataforma desenvolvido em 2D e 3D, em que os jogadores controlam Gusttavo, um guerreiro medieval encarregado de resgatar o reino do poder do Rei Dragão, e que conta com a ajuda de uma sagaz guerreira, seu braço direito nesta aventura. Ele é jogado de uma perspectiva em terceira pessoa, onde os jogadores têm a possibilidade de escolher o avatar do artista ou de sua parceira, e ambos podem ser equipados com armaduras, escudos, machados, espadas e Elmos, de acordo com a pontuação acumulada na página das missões ou no próprio game. Suas armaduras e armas são fundamentais nas fases para enfrentar os mais temidos desafios e obstáculos, que se passam por alguns incríveis cenários medievais, baseados nas faixas “De Menina Pra Mulher”, “Espetinho” e “Fala Comigo”, do projeto The Legacy, até chegarem no desafio final, contra o Rei Dragão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio