Gusttavo Lima posta vídeo cantando sem camisa e ignora piada de Tatá Werneck

Publicado em 22/04/2020 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (dia 22), Gusttavo Lima publicou no seu Instagram um vídeo cantando a música “Mil Vezes Cantarei” como uma maneira de lembrar do seu badalado festival Buteco nestes difíceis tempos de isolamento social.

O vídeo onde o Embaixador aparece cantando sem camisa, recebeu uma chuva de elogios e comentários saudosos dos fãs mas, o que surpreendeu mesmo acabou sendo uma mensagem da comediante Tatá Werneck. A apresentadora cobrou uma resposta do músico sobre uma mensagem enviada supostamente há dois anos para o astro sertanejo. O bem-humorado comentário da humorista teve mais de 50 respostas, mas nenhuma delas veio do Embaixador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não podemos saber exatamente o conteúdo da mensagem que ficou no vácuo vinda da humorista, mas pode ter a ver com a recente reaproximação do músico com a Rede Globo. Nas últimas semanas, o colunista Leo Dias, chegou a apontar que o cantor estaria sendo cortejado pela emissora para lives musicais no canal em tempos da crise financeira causada pelo novo coronavírus.

VEJA TAMBÉM: Após dizer que não faria mais lives, Gusttavo Lima é confirmado em evento do Villa Mix

O interesse da emissora teria ocorrido após as duas lives com audiência expressiva feitas do cantor, sempre nas casa dos milhões de espectadores. Gusttavo Lima e a Rede Globo, vale lembrar, romperam relações após o astro fazer uma mudança de gravadora trocando a Som Livre – empresa do Grupo Globo onde ficou por oito anos – pela Sony Music.

Sobre esta sua ausência na emissora carioca nos últimos anos, Gusttavo Lima já chegou a desconversar sobre ter uma possível rixa com o canal. O músico afirmou que como mora em Goiânia, fica difícil a locomoção para São Paulo ou Rio de Janeiro já que o tempo de gravação, acaba lhe fazendo perder um dia inteiro de trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio