Confira

Dia das Mães: Gusttavo Lima presta homenagem à mãe falecida e Andressa Suita

Cantor perdeu a mãe em 2015

Publicado em 09/05/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima emocionou seus seguidores do Instagram neste domingo (9)  em que o Dia das Mães é celebrado. O sertanejo escreveu uma texto emocionante em homenagem à sua mãe, Sebastiana Maria, que faleceu aos 66 anos, em 2015.

Nos Stories, o ‘Embaixador’ publicou uma foto ao lado de sua mãe e legendou: “Sinto muito a sua falta Mãe. Parabéns pelo seu dia! Estarás sempre em meu coração.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, o sertanejo voltou à rede social para desejar feliz Dia das Mães para todas as mães do Brasil. Ao pedir que seus seguidores valorizem suas mães, Gusttavo Lima lamentou: “Vai fazer 6 anos que perdi a minha mãe e é uma cicatriz que não cura, uma ferida que não sara, é um buraco no peito gigantesco. É uma falta muito grande, então ver todo mundo comemorando o Dia das Mães, a gente fica meio sem chão, perdido, porque não tenho mais a minha. Então você que tem sua mãe, seu pai, sua família, dê muito amor e carinho”.

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

O cantor também homenageou Andressa Suita, mãe de seus dois filhos, Gabriel e Samuel. “Uma mãezona como você merece tudo de melhor”, declarou Gusttavo. 

(FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio