Confira!

Gusttavo Lima promete chamar fã no palco em seu show em Goiânia

Publicado em 20/10/2021 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após quase dois anos sem subir em um palco no Brasil por conta da pandemia de Covid-19, Gusttavo Lima está voltando com tudo. Neste sábado (23), o músico fará um show em Goiânia, para 15 mil pessoas. Nesta terça-feira (19), Gusttavo Lima foi até o local do show para que pudesse ver de perto a montagem do palco.

Por meio dos Stories, o marido de Andressa Suita mostrou a equipe montando o palco. Porém, Vinicius Silva, fã do cantor, estava com um quadro nas mãos e roubou a cena. De acordo com ele, o quadro foi feito depois de uma sessão de fotos na Saraiva, em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima prometeu ao fã que vai chamá-lo para o palco do Buteco In Goiânia para cantar com ele. “Você vai vir no show? Vai cantar comigo aqui?” disse Gusttavo Lima. O fã, por sua vez, disse: “É meu sonho”. “Ele falou que o sonho da vida dele é cantar comigo. Então vem sábado cantar aqui comigo”, disse Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima revela que vai lançar polivitamínico

Dono do maior cachê sertanejo do Brasil, Gusttavo Lima se prepara para investir em um novo mercado. O cantor mostrou que toma diversas vitaminas quando treina e citou a falta de praticidade. Para facilitar a vida dos fãs, ele decidiu lançar um polivitamínico que une todas em um comprimido. Via F5 Notícias.

Gusttavo contou que costumava ficar gripado com facilidade, mas parou após começar a tomar vitaminas – como Cálcio, Vitamina D e Ômega 3. “Vocês não tem noção o tanto que eu gripava. Depois que eu comecei a tomar as vitaminas é uma vez no ano e olha lá.”

Eu recomendo a todos os meus fãs, a todos vocês que querem ter uma saúde impecável, a reposição de vitaminas. É muito importante”, disse ele. O cantor também revelou que pretende trazer novas informações sobre seu polivitamínico nas próximas semanas.

Por fim, Gusttavo Lima deixou um conselho aos fãs: “A vida é um equilíbrio. Pode tomar as cachaças, pode, deve. Mas a coisa é o seguinte, tem que ter equilíbrio. Você não pode viver a vida inteira bebendo cachaça. Bebe uma vez, duas vezes na semana, o resto faz dieta, treina.”

Briga boa entre Gusttavo Lima e Luan Santana segue rolando nas rádios

A disputa entre Gusttavo Lima e Luan Santana pela liderança nas rádios brasileiras segue a todo vapor! “Morena” conseguiu bater “Ficha Limpa” e se mantém no topo do ranking da Connectmix há duas semanas.

O hit de Luan se manteve ao contabilizar 22.489 execuções nas rádios. Já “Ficha Limpa” tocou 20.467 vezes na semana, ficando assim em 2º lugar.

Quem fecha o Top 3 é a dupla Henrique e Juliano com o sucesso “Arranhão”, que somou 20.293 execuções.

Confira o ranking divulgado no Instagram da Connectmix:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio