gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Divulgação)

O cantor mineiro Gusttavo Lima postou, nas redes sociais, que ficou emocionado com um vídeo que viralizou na web e mostra um garoto sendo humilhado e alvo de gozação por vender geladinhos.

O músico declarou que tem intenção de encontrar o menino. “Esse garoto foi humilhado por alguns jovens porque estava vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais, que aparecem nas fotos, foram até a casa do menino e compraram toda a mercadoria”, escreveu Gusttavo Lima. 

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Ao fim da postagem, o sertanejo pediu aos fãs que conhecem as pessoas do vídeo, para que eles se manifestem pois o cantor quer oferecer ajuda. As informações são do site Ana Maria.

Muitos internautas elogiaram a atitude do músico. “Parabéns pela sua humildade”, escreveu uma seguidora. “Chorei vendo o vídeo do vendedor”, contou outra. “Cada dia que passa, tenho mais respeito por você”, ressaltou a terceira.

View this post on Instagram

Esse garoto foi humilhado por outros jovens, simplesmente por estar trabalhando de maneira digna. O vídeo ganhou enorme repercussão e revolta na cidade de Grajaú/MA. Tomando conhecimento do caso, a Equipe do Esquadrão Águia do 37ºBPM, resolveu ir na casa do jovem e lhe dá um apoio moral e conselhos para que se mantenha firme, porque ele é um exemplo para muitos, pois apesar das dificuldades, escolheu seguir o caminho certo e ajudar a família de maneira correta e honrosa! Enquanto muitos outros buscam a maneira mais “fácil”, que é entrando no mundo do crime, e depois alegando que foi por falta de oportunidades.. Esse garoto de apenas 14 é um grande exemplo de que; quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa. Na vida sempre vai ter alguém pra tentar te derrubar, mas levanta a cabeça e segue pois o seu caráter e sua dignidade é o que importa, torcemos por você garoto! Parabéns aos guerreiros do Esquadrão Águia 37ºBPM pelo iniciativa e incentivo, temos que fazer o possível para mantermos nossos jovens no caminho do bem! ??? O pai do jovem que aparece segurando o dinheiro diz que lamenta muito a atitude do filho e que o mesmo gravará um vídeo e irá na casa do garoto se retratar, pois é o mínimo que ele pode fazer diante do infeliz ocorrido. SERVIR E PROTEGER! Esquadrão Águia Grajaú ⚡️ ? @celiohenrique39 @roberto_babassu #wesleyoliveira @37_bpm_grajau

A post shared by Operacional MA ⚡️? (@operacional_ma) on