A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)

Mesmo após Gusttavo Lima ter afirmado que não teve traição durante seu relacionamento com Andressa, diversas mulheres foram apontadas como pivôs do fim da relação.

Mas hoje (19), a jornalista Fabíola Reipert do programa Balanço Geral (Record TV) revelou um áudio de Mallu Ohana confirmando que ficou com Gusttavo mais de uma vez há dois meses atrás.

Segundo a fofoqueira, a primeira vez aconteceu na casa de Leonardo, e Zé Felipe e Virgínia estavam presentes no dia da traição. Mallu afirma que o sertanejo a disse que estava solteiro.

Após revelação, Gusttavo Lima reagiu através de uma publicação no Twitter. “Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!!!”, avisou o cantor.

VEJA TAMBÉM: Após alegar traição e exigir parte do patrimônio de Gusttavo Lima, Andressa Suita desiste de ação

Na reportagem, Fabíola Reipert ainda afirmou que a assessoria de Andressa Suita desmentiu rumores de que o casal estava voltando.

Andressa Suita deixou casa com Gusttavo Lima antes da separação | OFuxico
Gusttavo Lima, Andressa Suita e filhos (Foto: Reprodução)

Descartando a possibilidade de que Gusttavo e a influencer já estavam separados há dois meses e apenas não tinha avisado publicamente, a jornalista lembra que nas últimas lives do cantor, ele ainda se declarava à esposa e ela o acompanhava.