Gusttavo Lima reage a acusação de que teria traído Andressa Suita: “Calúnia e difamação”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após Gusttavo Lima ter afirmado que não teve traição durante seu relacionamento com Andressa, diversas mulheres foram apontadas como pivôs do fim da relação.

Mas hoje (19), a jornalista Fabíola Reipert do programa Balanço Geral (Record TV) revelou um áudio de Mallu Ohana confirmando que ficou com Gusttavo mais de uma vez há dois meses atrás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a fofoqueira, a primeira vez aconteceu na casa de Leonardo, e Zé Felipe e Virgínia estavam presentes no dia da traição. Mallu afirma que o sertanejo a disse que estava solteiro.

Após revelação, Gusttavo Lima reagiu através de uma publicação no Twitter. “Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!!!”, avisou o cantor.

VEJA TAMBÉM: Após alegar traição e exigir parte do patrimônio de Gusttavo Lima, Andressa Suita desiste de ação

Na reportagem, Fabíola Reipert ainda afirmou que a assessoria de Andressa Suita desmentiu rumores de que o casal estava voltando.

Gusttavo Lima, Andressa Suita e filhos (Foto: Reprodução)

Descartando a possibilidade de que Gusttavo e a influencer já estavam separados há dois meses e apenas não tinha avisado publicamente, a jornalista lembra que nas últimas lives do cantor, ele ainda se declarava à esposa e ela o acompanhava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio