Gusttavo Lima realmente traiu Andressa Suita ou as supostas amantes foram inventadas?

Publicado em 17/02/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia 09 de outubro de 2020, o Brasil foi pego de surpresa quando Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento. Desde então, surgiram muitas especulações sobre o verdadeiro motivo do término.

Inclusive, a modelo Mallu Ohana chegou a afirmar que ficou com o cantor sertanejo enquanto ele ainda era casado. Fato este, que foi negado pelo músico e nunca provado por Mallu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Além dela, Gabriela Couto, Huma Kimak, Nayara Godoy e uma estudante não identificada foram apontadas como affairs do cantor sertanejo. Quatro das jovens que tiveram o nome envolvido na polêmica e se manifestaram publicamente sobre o assunto. 

Huma Kimak é modelo e influencer, ela afirmou que nunca nem viu o sertanejo pessoalmente. “Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco. Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso”, falou a influenciadora.

Já Gabriela Couto, usou seu Stories para poder dizer que nunca se envolveu com o artista e expôs o seu lado da história. “Nunca precisei de cantor sertanejo nem de ninguém para me promover.

Segundo apurou o colunista Bruno Talamo em outubro, a ex-miss bumbum Nayara Godoy também foi amante de Gusttavo. A musa teria ido a um show do cantor e sido convidada por um produtor a ir ao camarim do cantor.

A última amante apontada, seria uma modelo do Rio Grande do Sul que tem aproximadamente 24 anos e teve, apenas no ano passado, mais de 20 viagens bancadas pelo cantor. Ainda é dito que a relação extraconjugal entre o sertanejo e ela durou por dois anos, e ela ainda teria acompanhando Gusttavo Lima em sua turnê na Europa.

Contudo, nenhuma dessas suposições foi provada com fotos ou vídeos. Inclusive, é importante ressaltar que Andressa e Gusttavo tinham uma cláusula em seu contrato de casamento que caso fosse provado a infidelidade de um dos lados, o outro se beneficiaria com uma grande quantia de dinheiro.

Além disso, recentemente o ex-casal foi visto junto em Angra dos Reis e confirmaram que estão se reaproximando. Andressa ainda afirmou que não quer rotular o que estão vivendo neste momento. Mas, o fato é que eles estão juntos! Então, pode ser que esses rumores realmente tenham sido apenas rumores e nada mais.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio