Gusttavo Lima recusa proposta milionária para mostrar os filhos em propaganda na TV

Publicado em 31/07/2019 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colunista Leo Dias noticiou que o cantor Gusttavo Lima recusou milhões de reais para mostrar sua família em propagandas na TV. O artista mineiro que é considerado número 1 no mercado brasileiro hoje, não precisaria das altas cifras oferecidas para peças publicitárias, recusando diversas propostas para expor seus filhos e a esposa em comerciais.

Numa entrevista ao jornalista, Gusttavo explicou suas razões: “Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Site afirma que Selena Gomez não fala mais com amiga que lhe doou o rim

Usar a imagem dos filhos se restringirá mesmo às redes sociais e Gusttavo Lima mostrou que não pretende fazer diferente disso. O músico sabe do interesse dos fãs em ver as crianças mas jamais quer lucrar com isso.

Gusttavo revelou ainda que está de mudança para uma fazenda por causa dos filhos. O músico quer que as crianças tenham maior contato com a natureza e com a vida no campo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio