gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

Gusttavo Lima está envolvido em um processo de quase 2 milhões de reais, através de uma das empresas administrada pelo cantor. Por volta de um ano atrás, um de seus funcionários dirigia um veículo da empresa em Goiânia, quando se envolveu em um acidente que concretizou a morte de um motociclista.

A empresa do cantor tem contestado a indenização, por achar um valor muito além do que a justiça aplica em casos semelhantes. Os advogados da família da vítima processaram a empresa do sertanejo em três categorias, somando mais de 1,5 milhões de reais.

Após duas audiências realizadas e uma oferta abaixo do valor processado, os advogados da família da vítima recusaram a proposta.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Vale ressaltar que a empresa de Gusttavo Lima prestou assistência a família e custeou todo funeral da vítima. A empresa que possui mais de 100 funcionários declarou que se sentem chantageados pelos advogados e que estão tentando vincular a imagem do sertanejo ao acidente de qualquer forma. As informações foram publicadas pelo jornalista Leo Dias.