Gusttavo Lima revela que fará faculdade de música

Publicado em 29/08/2019 12:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciar que vai dar uma desacelerada nos shows em 2020 para se dedicar à família, Gusttavo Lima revelou uma outra novidade aos fãs na quarta-feira (dia 28): o músico irá cursar faculdade de música.

Numa sequência de vídeos no Stories, o cantor mineiro compartilhou o entusiasmo de voltar a estudar. “Começa agora uma grande etapa da minha vida. Vou fazer faculdade de música e tenho certeza que aplicar isso nos meus trabalhos e na minha arte vai ter um grande diferencial”, declarou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima justificou que pretende aproveitar os intervalos entre os shows para conseguir manter os estudos em dia. “Vou conciliar minha agenda de shows com minha família e uma coisa que sempre eu amei, que foi música. Agora vou me especializar de verdade nisso para poder ter um pouco mais de conhecimento”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa revela que teve prejuízo de milhões por ter apoiado Jair Bolsonaro

Gusttavo também detalhou o que irá aprender no curso que fará: “Especialização em estúdio, programas de gravação e partitura. O pouco que eu sei de música, eu aprendi meio que na raça, meio que de influência da minha família, do meu pai. [Mas] nunca tive oportunidade para estudar música e agora é isso o que eu faço e vou me especializar nisso”.

O cantor se mostrou feliz com a nova etapa na carreira. “Agora é estudar muito. São quatro anos de curso e tenho certeza que isso vai ser de grande validade na minha vida e na minha profissão”. Por fim, ele mencionou que fará o curso de forma não presencial para conseguir conciliar tantos compromissos.

Meus estudos foram uma coisa que eu tive que abrir mão lá trás, mas agora vou poder reativar isso. Vou aplicar tudo isso, todos esses conhecimentos na minha música. Lembrando, pessoal, que é faculdade a distância e e vou poder estudar em qualquer local que eu estiver, no avião, no hotel… Então vai ser propício, vai dar certinho”, declarou.

Assista ao depoimento do músico abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio