Gusttavo Lima revela que tem medo de pegar coronavírus: “Quem não tem é hipócrita”

Publicado em 01/09/2020 21:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (31), Gusttavo Lima realizou uma live em seu Instagram, com diversos convidados. Em determinado momento da transmissão, o cantor revelou o medo que tem de pegar o novo coronavírus.

Um dos convidados foi jornalista Thiago Rocha, que aproveitou a oportunidade para perguntar se o sertanejo “tem medo da Covid-19“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo, por sua, vez disparou: “É uma doença muito complicada porque em casa organismo bate de um jeito. Quem falar que não tem medo é mentira“,

99% da minha equipe pegou e eu estou com os caras todo dia. É impossível não pegar. É no escritório o tempo todo, resolvendo coisas o tempo todo“, contou.

VEJA TAMBÉM: Filha de Michael Jackson surpreende ao postar foto “atual” ao lado do pai

Eu tenho. Falar que não tem medo é hipócrita. É uma doença muito complicada porque em casa organismo bate de um jeito. Quem falar que não tem medo é mentira. Fiz meu teste no sábado 11h da manhã e 16h já tinha saído o resultado, tava negativo e não tinha contato com o vírus, só que a minha equipe inteira, 99% da minha equipe pegou e eu estou com os caras todo dia. Era impossível não pegar. É no escritório o tempo todo, resolvendo coisas o tempo todo. Fui pesquisar e diz que tem muito isso de sangue, eu sou O positivo, cada pessoa reage de um jeito. Mas todo mundo tem que ter medo. Eu tenho medo do inesperado, todos nós sentimos medo disso. Então a gente tem que se previnir, se cuidar, pedir para as pessoas de casa fazerem isso também. A gente tem que enfrentar isso de frente, temos que trabalhar, seguir em frente, porque é a vida. Já encaramos muita coisa de frente e isso também é assim. Mas é óbvio que tem que se resguardar, tomar os devidos cuidados, mas não dá para jogar fogo em gasolina. Você tem que se cuidar, cuidar da sua família, pessoas que estão próximas a vocês. Isso é o que mais me assusta, a gente pega, passa pra uma pessoa, outra pessoa. Tive vários amigos que pegaram e ficaram em situações muito ruins, imagino para alguém que perde alguém de sua família. É muito triste. Meu maior respeito e solidariedade para essas pessoas.”, finalizou Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio