Confira!

Gusttavo Lima revela que vai lançar polivitamínico

Cantor falou sobre a importância da suplementação vitamínica

Publicado em 18/10/2021 18:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dono do maior cachê sertanejo do Brasil, Gusttavo Lima se prepara para investir em um novo mercado. O cantor mostrou que toma diversas vitaminas quando treina e citou a falta de praticidade. Para facilitar a vida dos fãs, ele decidiu lançar um polivitamínico que une todas em um comprimido. Via F5 Notícias.

Gusttavo contou que costumava ficar gripado com facilidade, mas parou após começar a tomar vitaminas – como Cálcio, Vitamina D e Ômega 3. “Vocês não tem noção o tanto que eu gripava. Depois que eu comecei a tomar as vitaminas é uma vez no ano e olha lá.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu recomendo a todos os meus fãs, a todos vocês que querem ter uma saúde impecável, a reposição de vitaminas. É muito importante”, disse ele. O cantor também revelou que pretende trazer novas informações sobre seu polivitamínico nas próximas semanas.

Por fim, Gusttavo Lima deixou um conselho aos fãs: “A vida é um equilíbrio. Pode tomar as cachaças, pode, deve. Mas a coisa é o seguinte, tem que ter equilíbrio. Você não pode viver a vida inteira bebendo cachaça. Bebe uma vez, duas vezes na semana, o resto faz dieta, treina.”

Briga boa entre Gusttavo Lima e Luan Santana segue rolando nas rádios

A disputa entre Gusttavo Lima e Luan Santana pela liderança nas rádios brasileiras segue a todo vapor! “Morena” conseguiu bater “Ficha Limpa” e se mantém no topo do ranking da Connectmix há duas semanas.

O hit de Luan se manteve ao contabilizar 22.489 execuções nas rádios. Já “Ficha Limpa” tocou 20.467 vezes na semana, ficando assim em 2º lugar.

Quem fecha o Top 3 é a dupla Henrique e Juliano com o sucesso “Arranhão”, que somou 20.293 execuções.

Confira o ranking divulgado no Instagram da Connectmix:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio