Gusttavo Lima revela se pretende investir em carreira internacional

Cantor avaliou as dificuldades que precisaria enfrentar para emplacar no exterior

Publicado em 24/10/2021 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (23), Gusttavo Lima reuniu cerca de 15 mil pessoas no estacionamento do Estádio Serra Dourada para o show “Embaixador In Goiânia”. O evento marcou a volta do sertanejo aos palcos após a pausa por conta da pandemia de Covid-19.

Momentos antes do show, Gusttavo Lima conversou com a equipe do Portal Metrópoles e comentou sobre a possibilidade de tentar emplacar carreira no exterior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com shows marcados nos Estados Unidos e na Europa, o cantor descartou a ideia de investir no público internacional.

Gusttavo contou que ainda pretende explorar o território brasileiro e levar seus projetos a lugares aos quais ainda não conseguiu.

“O Brasil é muito grande, a gente não consegue nem atender todas as praças, é praticamente um país-continente. A gente faz essas turnês nos EUA, e a maioria dos shows é para brasileiros. Depois do Carnaval vamos ter turnê na Europa, com shows em Lisboa, Porto e Londres. Mas quando você vai fazer carreira internacional você tem que começar do zero, tudo de novo. Tem que fazer rádio, programa de TV, gravar em espanhol…”, disse ele.

Esposa de Gusttavo Lima ensina truque para beber sem borrar o batom

Nesta quinta-feira (21), modelo Andressa Suita, casada com Gusttavo Lima, deu mais uma dica valiosa para as suas seguidoras! Através de stories do Instagram, Andressa ensinou como não borrar o batom com o suco ou qualquer outro tipo de bebida.

O método consiste em tomar a bebida com um canudinho. “Vou ensinar um truquezinho pra vocês pra depois que tá maquiada, já passou batom. Eu sempre fazia isso, estragava o batom, tinha que passar o batom de novo. Olha o que eu ganhei do Rodrigo, um canudinho de metal. Ai tá aqui o meu Desinchá ó. O batom continua impecável. Beijo, pega essa dica.”

A influencer deveria fazer uma série de vídeos no seu canal no YouTube só com dicas já que ela está ficando expert nesse assunto. Recentemente, ela também deu uma dica para as suas seguidoras, só que com a ajuda do seu profissional de beleza.

Em viagem a Tamandaré, em Pernambuco, Jhon Souza, especialista em colorimetria, ensinou a pessoa a não manchar o rosto no procedimento de tonalizar o cabelo. Para que isso seja possível é necessário uma solução de adoçante com um algodãozinho. “Sai tudo, sai toda tinta. Truque caseiro, mas necessário.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio