Confira!

Gusttavo Lima rouba a cena com look de show em Goiânia: “Maravilhoso”

Cantor recebeu chuva de elogios na web

Publicado em 24/10/2021 20:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima reuniu cerca de 15 mil pessoas neste sábado (23) para o show “Embaixador In Goiânia”. O evento marcou a volta do sertanejo aos palcos após a pausa por conta da pandemia de Covid-19.

Poucas horas antes do show, Gusttavo Lima foi ao Instagram revelar o look preto escolhido para o grande evento. O clique arrancou suspiros dos seguidores, que deixaram uma chuva de elogios nos comentários. “Ta gato demais”, escreveu uma fã. “CHOCADAAAA TÁ LINDO DEMAIS”, “Maravilhoso”, resumiu uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a publicação:

Andressa Suita curte show de Gusttavo Lima com os filhos: “Animados”

Andressa Suita levou os filhos,  Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, para prestigiar o show de Gusttavo Lima em Goiânia, neste sábado (23). Nas redes sociais, a modelo compartilhou uma série de registros em que aparece superproduzida e mostrou a chegada da família ao evento.

O show de Gusttavo Lima, chamado “Embaixador In Goiânia”, marcou a volta do sertanejo aos palcos após a pausa por conta da pandemia de Covid-19.

Nos Stories, Andressa publicou um vídeo ao lado dos filhos e declarou: “Partiu show do papai”. Depois, ela mostrou as crianças se divertindo nos bastidores do evento. “Será que estão animados?!”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução)

Já no Feed, a modelo mostrou o look escolhido e recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores. “Maravilhosa como sempre, nossa Embaixadora”, se derreteu uma fã. “A mãe tá on”, brincou outra. “Perfeita”, resumiu uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio