O astro goiano Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

Na última sexta-feira (26), aconteceu a live dos músicos Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Jonas Esticado. O ‘Embaixador’ se emocionou ao falar da perda que um integrante da sua banda sofreu.

O sertanejo contou que estava ensaiando quando recebeu a notícia de que Dendelzinho havia perdido o pai, e foi às pressas encontrar sua família.

Ao apresentar os integrantes de sua banda, ele deu a notícia: “E hoje está faltando um integrante nosso aqui. O Dendelzinho. Queria mandar um grande beijo para o Dendel, um grande, é, todos os nossos sentimentos”, iniciou ele.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Gusttavo Lima, então, lamentou a morte de Carlão: “Infelizmente o Dendel perdeu o pai dele. Sr. Carlão, que foi um cara maravilhoso, que viveu para dar amor, dar carinho aos filhos, ao Tatão, a Dona Maria, que é a esposa do Sr. Carlos, que infelizmente. A gente estava fazendo os ensaios e o Dendel teve que sair ontem às pressas”, contou ele. “Então, Dendel, um super beijo para você. Você não está aqui tocando, todo mundo já está acostumado a ver você nos shows, quebrando tudo com aquela energia maravilhosa de sempre e você não pode estar aqui com a gente hoje”, finalizou.

Assista à live abaixo: