Gusttavo Lima se manifesta oficialmente sobre divórcio: “Eu não tava feliz”

Publicado em 13/10/2020 23:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, o Brasil foi pego de surpresa após Gusttavo Lima anunciar o fim do seu casamento de 5 anos com Andressa Suita.

Diversos rumores foram levantados sobre o motivo do término, entretanto, nada foi confirmado até agora – apesar do jornalista Felipeh Campos afirmar que a modelo flagrou o ex-marido ficando com outra no estacionamento da academia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fim de pôr um ponto final nos boatos, o famoso decidiu se pronunciar por meio de um vídeo no Twitter.

VEJA TAMBÉM: Internautas descobrem que Gusttavo Lima plagiou texto de desabafo

“Nem tudo nas nas nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser”, começou.

E então continuou: “Nada acontece de um dia pro outro, o casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continua”.

Gusttavo Lima disse que a ex-esposa ainda faz parte de sua vida e de seu futuro: “Criar nossos filhos é a nossa prioridade, eu não tava feliz, vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento”.

“Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal, nós somos seres humanos. Mas pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, disse.

E acrescentou: “Eu não fujo das minhas responsabilidades e isto nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira do que uma mentira fofa”.

O cantor em nenhum momento falou sobre o motivo para a decisão ou o motivo para apenas “comunicar” Andressa. Também não desmentiu os boatos de que estava envolvido com outra pessoa.

Na web, as pessoas comentam: “A cara de sonso”; “Que dê tudo certo pros dois, juntos ou separados”; “Toda live q a Andressa tava era mo declaração dele pra ela e n era feliz?”; “quero saber que responsabilidade eh essa que ele não foge que nem explicar porque quer divorciar ele explicou pra mulher”; “Falou que tentou de tudo e acordou ela de madrugada pra comunicar sobre o terminou, TENTOU ERRADO”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio