Gusttavo Lima se prepara para voltar a fazer shows pelo Brasil em formato de drive-in

Publicado em 18/06/2020 18:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Gusttavo Lima foi o primeiro cantor Brasileiro a alcançar o maior número de visualizações durante uma transmissão ao vivo, entrando em ranking mundial. Agora, parece que também será o primeiro cantor a se adaptar em um novo formato de shows durante a pandemia.

Segundo o canal Renato Sertanejeiro, Gusttavo Lima está se organizando para fazer uma sequência de shows drive-in por todo o Brasil, se tornando o primeiro artista brasileiro a voltar a sair em turnê durante a pandemia: “Hoje o que mais se foi falado em grupos de WhatsApp é que Gusttavo Lima e equipe estão se preparando para ser o primeiro artista a rodar pelo Brasil com os “shows drive in”, ou seja, shows com os pagantes dentro dos respectivos carros“, disse o youtuber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No formato drive-in, as pessoas chegam ao local de carro, mas não saem do veículo, justamente para manter o afastamento social. Nesse sentido, Gusttavo Lima se apresentaria em um palco, mas sem contato com o público que não sairiam do local.

Gusttavo Lima divulga show com Felipe Araújo e Jonas Esticado!

Gusttavo Lima está com mais uma novidade! O artista anunciou que fará uma live com Felipe Araújo e Jonas Esticado na sexta-feira, 26 de junho às 21h. Intitulada de “Buteco Especial São João” essa é a primeira vez que os três se apresentarão juntos.

O esposo de Andressa Suita está preparando o lançamento de um novo trabalho na quarenta, segundo o perfil “Renato Sertanejeiro“. O projeto está sendo produzido por Reinaldo Meirelles e de acordo com Renato, serão lançados de 6 a 8 músicas inéditas. A canção “Cidade Inteira”, gravada por Eric Land e Xand Avião foi regravada pelo Embaixador. Além disso, deverá ter uma nova música com Bruno e Denner, que são apadrinhados por Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima compra iate de Roberto Carlos por R$25 milhões!

O sertanejo Gusttavo Lima é o novo dono do iate Lady Laura IV, que o rei Roberto Carlos estava vendendo por R$ 25 milhões, conforme as informações da colunista Fábia Oliveira. Sobre o barco, comprado em 2011 pelo Roberto Carlos, foi colocado à venda no ano passado por 25 milhões de reais. O artista chegou a ter quatro iates com o nome de Lady Laura. Conforme divulgado pela colunista Joana Cunha da Folha, Roberto já tinha vendido dois, mas vai manter seu terceiro que foi decorado especialmente por Maria Rita, sua mulher que morreu em 1999.

O cantor Gusttavo Lima com o novo iate (FOTO: Reprodução)

Netflix quer fazer reality show sobre a vida de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Andressa Suíta moram no interior de Goiás, mesmo os dois sendo pessoas públicas eles não ficam o tempo todo no celular e focam praticamente 100% na família, deixando um pouco de lado a imagem pública. Segundo o jornalista Léo Dias esse fato despertou curiosidade da Netflix, que entrou em contato com o casal para iniciar uma negociação.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Seguidores fazem campanha para um show online de Gusttavo Lima e Bruno e Marrone juntos!

Gusttavo Lima e Bruno e Marrone são grandes nomes ao falar sobre lives durante a quarentena! Iniciada pelo Instagram Renato Sertanejeiro, os fãs iniciaram uma campanha para que a dupla e Lima façam uma live juntos.

Gusttavo Lima agradece pelo 1º e 2º lugares no Spotify Brasil

Quem apareceu no top five dos principais charts brasileiros foi Gusttavo, alcançado o 1º e 2º lugares no Spotify Brasil. O famoso ocupa atualmente as duas primeiras posições com “A gente fez amor” e a nova “Saudade sua” e aproveitou para agradecer seus fãs em seu perfil no Instagram.

O novo lançamento de Gusttavo Lima

O famoso divulgou no último dia 15, em todas as plataformas digitais seu novo single “Saudade Sua”. A canção é a primeira do projeto Embaixador na Quarentena a ser disponibilizada. O projeto, aliás, é inovador no mercado já que Lima é um dos primeiros artistas a apostarem em lançamentos para esse arriscado período de crise. 

A melodia traz arranjos de guitarra misturados com piano. A produção musical da faixa é assinada pelo próprio Embaixador que voltou a estudar música na quarentena. No clipe divulgado na manhã desta sexta-feira (dia 15), o artista aparece sozinho num cenário natural bucólico tocando piano diante do pôr-do- Sol. O videoclipe da música chega nesta sexta-feira (15/05) ao canal oficial do cantor no YouTube. As cenas foram gravadas nas ruínas de uma igreja em Cristianópolis (interior de Goiás), com direção de Itabaji Dibiasi, da empresa Like Films. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio