Gusttavo Lima se recusa a ir em programas da Rede Globo há mais de um ano; saiba a razão

Publicado em 31/10/2019 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colunista Leo Dias revelou as razões pelas quais o cantor Gusttavo Lima, teria se afastado dos programas da Rede Globo. No último ano, o cantor número 1 no país atualmente, só fez duas participações em atrações da emissora.

Em julho de 2018 ele gravou o ‘Conversa com Bial’ e o ‘Só Toca Top’. Um ano depois, em julho de 2019, Gusttavo decidiu sair da Som Livre, gravadora do Grupo Globo, e foi para a Sony Music, abrindo um grande buraco na gravadora onde permaneceu nos últimos 8 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Já no Prêmio Multishow, premiação promovida pelas organizações Globo, o cantor optou por não marcar presença. Segundo Leo Dias, o cantor se limitou a avisar que segue de férias. A Rede Globo tenta, atualmente, convencê-lo a ir em suas principais atrações de fim de ano: o ‘Show da Virada’ e ao ‘Caldeirão de Ouro’.

A razão para esse “sumiço” da tela da Globo é que Gusttavo percebeu que consegue um retorno ainda maior com seu público através da web e das redes sociais, e uma ida aos estúdios de televisão acabam impactando o artista em relação a tempo. Gusttavo Lima, então prefere não arriscar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio