Gusttavo Lima solta frase de efeito durante show: “Se amor fosse doença, não teria cura”

Publicado em 22/11/2021 10:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (19), Gusttavo Lima deu uma de filósofo no show em Colatina, Espírito Santo e superou todas as expectativas dos fãs. Entre uma música e outra, Gusttavo Lima fez uma pausa para que pudesse revelar a sua filosofia sobre o amor. “Nossa própria loucura é quando a gente se junta formando uma só mistura. De maldade e diferença, se o amor fosse doença, era uma doença que não tem cura.”

Mas não somente a filosofia que tornou o show do Embaixador diferenciado. Em determinado momento, um fã do Embaixador invadiu o palco para que pudesse abraça-lo. Só que o fã veio por trás do cantor, dando um susto nele. Logo ele seguiu cantando a música, mas abraçado com o fã. Um segurança estava do lado para que pudesse prevenir qualquer imprevisto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima agradece por memes sobre cancelamento de show

Nesta sexta-feira (19), Gusttavo Lima se apresentou em Colatina, mas quase a apresentação não acontecia. O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) quase conseguiu cancelar o show de Gusttavo Lima. É que o órgão pediu o cancelamento do show alegando que as empresas Leonardo Caetano EIRELI e Lua Marketing e Eventos não informaram a lotação máxima no open bar, pista e área vip, nem a quantidade de ingressos disponibilizados nesses setores. Os rumores de que o show seria cancelado fez com que surgissem vários memes.

Durante o show em Colatina, Gusttavo Lima comentou os vários memes sobre o assunto. O Embaixador revelou que o seu rosto estava estampado em todos os pontos da cidade. Gusttavo Lima agradeceu a repercussão, mas disse acreditar que tudo acontece com a permissão de Deus. “Quase que foi, quase que não vai, mas graças à Deus, com a permissão divina a gente tá aqui hoje. Eu queria agradecer a cada um de vocês por tá fazendo esses memes.”

Gusttavo Lima recebe encoxada de fã e tem reação hilária

Gusttavo Lima viralizou nas redes sociais ao protagonizar um momento hilário durante um show. É que na apresentação desta sexta-feira (19), um fã subiu ao palco e deu uma “encoxada” no sertanejo.

Um vídeo mostra o momento em que o fã sobe correndo no palco e abraça o Embaixador. Gusttavo Lima dá risada da situação e brinca: “Pegando assim por trás”. Em seguida, ele continua cantando ao lado do fã e os dois se abraçam.

Na web, internautas se divertiram com o vídeo e elogiaram a reação do cantor. “Exemplo de humildade”, “Kkkkk se fosse outro cantor tinha saído do palco, respeita o embaixador” e “Gusttavo é o melhor. Esse cara é carisma total” foram alguns dos comentários deixados.

Confira o vídeo repostado pelo perfil @renatosertanejeiro no Instagram:

Por que Gusttavo Lima não participou do DVD ‘Pra Sempre Limão’?

Gusttavo Lima e Wesley Safadão declararam que não participariam da gravação do DVD “Pra Sempre Limão” por “motivos médicos e de logística”. O DVD marca o retorno de Edson Lima à banda Limão com Mel e aconteceu na noite desta quinta-feira (18) em Recife.

Em nota publicada pela Limão com Mel nas redes sociais, a banda assegura que os outros convidados, como Tarcísio do Acordeon e Xand Avião, mantêm participação no especial. “Pedimos desculpas, mas o show tem que continuar e vamos fazer o melhor DVD de todos os tempos da Limão”, encerra o comunicado.

VEJA MAIS: Grammy Latino: Confira a lista de vencedores da edição de 2021!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio