Gusttavo Lima é o cantor campeão em lista das marcas mais lembradas na pandemia

Publicado em 13/05/2020 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revista Exame publicou na segunda-feira (dia 11) uma lista com as 100 marcas mais lembradas pelos brasileiros durante a pandemia da Covid-19. De acordo com o veículo, “a lembrança está relacionada, especialmente, ao impacto positivo que os entrevistados percebem a partir de ações e comunicações”.

Nos bancos e lojas de departamento, a pesquisa liderada pelo Itaú só possui um cantor sendo citado pelos pesquisados: Gusttavo Lima. O Embaixador que segue como o cantor mais tocado nas rádios e com o maior cachê do mercado brasileiro aparece no ranking na 60º posição acima de marcas bilionárias globalmente reconhecidas como Nike e Apple. O outro nome do meio artístico é a apresentadora Xuxa, em 78º.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Gusttavo Lima foi o responsável por dar o pontapé inicial nas lives sertanejas com mega produção. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Croma Insights em parceria com a empresa de pesquisa online Toluna, a partir de 9.080 entrevistas realizadas entre 15 de fevereiro e 29 de abril deste ano.

VEJA TAMBÉM: Filho de Carla Perez e Xanddy se torna um homem lindo e rouba a cena no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio