VEJA!

Gusttavo Lima surge agarradinho com bela fã em show e causa polêmica

Sertanejo canta ao lado de fã e internautas comentam.

Publicado em 09/08/2021 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (8), Gusttavo Lima teve vídeo publicado ao lado de uma fã que teria comparecido ao seu show em Miami, nos Estados Unidos. No vídeo, o cantor aparece com sua bochecha colada ao rosto da admiradora que, está emocionada e com olhos marejados enquanto canta sua música.

Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O contato físico bastante intimista rendeu comentários de fãs e também, a divergência de opiniões. Muitos acreditam que a relação entre fã e ídolo tenha ido longe demais com as imagens do vídeos. “Ele voltou ou não com a Andressa?”, indaga fã. Outros dizem que ele é carinhoso assim mesmo: “Ele é gentil gente… Até com os caras”, comenta um fã. A maioria afirma ser um tipo de contato normal para este tipo de relação.

Confira mais comentários:

(FOTO: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução/Instagram)

CONFIRA TAMBÉM: No Dia dos Pais, Fernando Zor se declara para filhas após polêmica

Andressa se declara para Gusttavo Lima ao postar vídeo dele com os filhos

Hoje é Dia dos Pais e Andressa Suita aproveitou para homenagear seu ex-marido, Gusttavo Lima. O casal anunciou separação em outubro do ano passado, contudo desde janeiro há rumores de que eles teriam voltado. Mas, até o momento nada foi oficialmente confirmado.

Porém, no vídeo publicado hoje, a modelo mostrou Gabriel e Samuel acordando Gusttavo Lima. Ao tentar acordar seu pai, o primogênito Gabriel comentou: “Ele não quer acordar…”. Andressa então respondeu: “Dá mais beijo que ele acorda”. Andressa ainda escreveu: “Feliz dia dos pais Gusttavo! Você é um grande pai para os nossos filhos…Carinhoso, brincalhão…Te amamos”.

Web cobra gravidez de Andressa Suita após sobrinha de Gusttavo Lima nascer

O irmão mais velho de Gusttavo Lima, William Remelexo, anunciou recentemente o nascimento de Luiza, sua 4ª herdeira. Agora, como aponta o site F5 Notícia, fãs do cantor de “Ficha Limpa” pedem que ele aumente a família com Andressa Suita.

Em 30 de julho, William Remelexo celebrou a chegada da filha em seu perfil no Instagram. Ele publicou um clique ao lado da pequena e escreveu: “Pronto quarteto formado. Obrigado Deus por mais essa conquista prometo ser o melhor pai do mundo.”

Andressa Suita fez questão de se pronunciar sobre o nascimento da pequena. “Ahhh que amor”, escreveu a modelo nos comentários da publicação.

Com isso, fãs de Gusttavo e Andressa aproveitaram para cobrar que o casal tenha mais filhos. Os dois já são pais de Gabriel, de 4 e Samuel, de 3, mas internautas torcem para que eles tenham uma menina. “Prepara Andressa, próximo vai ser a Maria”, escreveu uma seguidora. “A próxima será a sua filha”, disse outra. “Em breve Deus vai te dar uma menina”, declarou mais uma.

Gusttavo Lima viaja para EUA e deixa Andressa Suita e filhos no Brasil

Em alguns dias começa a turnê de Gusttavo Lima nos Estados Unidos e o cantor viajou “sozinho”! Quem achou que Andressa Suita e os filhos do casal viajariam juntos, se enganou.

Andressa explicou o verdadeiro motivo da família toda não ter ido para os EUA em um comentário na página de um fã clube: “Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais”. A influencer também falou sobre sua decisão de não acompanhar o cantor:  “E eu jamais deixaria meus filhos por 20 dias. Fiquem em paz. Está tudo bem!”.

Gusttavo Lima vai cantar em Orlando, no próximo dia 6, e em Miami, no dia 7. Depois, faz shows em Atlanta (dia 13), Newark (dia 14) e Boston (dia 15), local reservado ainda para a gravação de um novo DVD. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio