Confira!

Gusttavo Lima surge com look ‘Chitãozinho e Xororó’ em montagem hilária

"Tá parecendo o Rambo", opinou um fã

Publicado em 23/09/2021 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima divertiu os seguidores ao compartilhar uma montagem na qual aparece com visual à la “Chitãozinho e Xororó”. A imagem trata-se de uma capa de álbum fictícia, que traz o cantor como se tivesse feito sucesso na década de 1970.

A montagem foi compartilhada pelo perfil Central de Fãs Gusttavo Lima no Instagram e repostada pelo cantor nos Stories. “E se o Gusttavo fosse lançar DVD há décadas atrás… Como seria?”, diz a legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do sertanejo rapidamente encheram a publicação de comentários. “Tá parecendo o Rambo”, opinou um internauta. “Kkkk mesmo assim seria lindo”, se derreteu outra seguidora. “No lugar de ‘Fala Comigo, bb’, seria ‘Fala Comigo, Maria’,” brincou um terceiro.

Perfil afirma que Gusttavo Lima estaria traindo Andressa Suita

Recentemente, o perfil do Instagram Galintruso publicou um Story sugestivo. Nele, ele afirma que Gusttavo Lima estaria traindo a esposa, Andressa Suita, com uma famosa e ex-BBB de Goiânia. Além disso, ele pediu para que os internautas opinassem sobre o assunto.

“Acho que Gusttavo Lima tá traindo a Andressa Suita de novo! Só que dessa vez! É uma famosa ex BBB que mora em Goiânia! Algum palpite?”

No entanto, os fãs do Embaixador não gostaram disso. Além disso, vale lembrar que os dois se divorciaram em outubro do ano passado. No entanto, desde janeiro deste ano, existem rumores de que eles estariam juntos novamente. Sendo assim, os fãs do casal criticaram o perfil, alegando que a informação é falsa e o Galintruso não tem provas.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio