Gusttavo Lima surge com suposta aliança no dedo após curtir foto de Andressa Suita

Publicado em 03/12/2020 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Expandindo horizontes, Gusttavo Lima anunciou em seus stories do Instagram a inauguração de sua liga de poker. “Tô aqui em São Paulo fazendo o lançamento da Suprema Mix e também da minha liga de poker”, disse. Mas o que chamou atenção mesmo dos internautas, foi o fato do músico aparecer com um anel no dedo anelar direito. A jóia, como se sabe pode significar anel de compromisso quando colocada neste dedo.

Vale lembrar que Gusttavo Lima curtiu uma foto de Andressa Suita nesta quarta (dia 3) surpreendendo os fãs já que o músico apagou suas fotos com a modelo do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Confira abaixo:

Para comemorar a parceria com Suprema, Gusttavo Lima ainda fez um show exclusivo no resort Mavsa, no interior de São Paulo. Segundo informações do site CardPlayer, em breve, jogadores em todo o país poderão ficar frente a frente com o cantor para jogar juntos. Será que a Andressa tá sabendo de tudo isso?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio