Gusttavo Lima surpreende web com clique de fantasma; saiba mais!

Publicado em 21/06/2020 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um gíria que vem sendo assunto nas redes sociais é “roubar o lençol do fantasma”. Seu significado informal seria algo como “ficar doido, beber demais ou ainda zoar muito”. E parece que Gusttavo Lima sabe muito bem o que ela significa!

O embaixador que causou polêmica nas suas primeiras lives em março e abril, bebendo às tantas, publicou uma foto com um lençol no rosto e apenas dois furinhos na parte dos olhos. O efeito gráfico similar a um fantasma na foto veio acompanhado da declaração na legenda: “Se alguém adivinhar quem é eu vou tomar uma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bebendo, Leonardo e Gusttavo Lima confirmam live juntos: “Vai cagar sangue”

Após o grande sucesso com as lives do Embaixador e do Leonardo, os fãs de ambos estão super ansiosos para um dos momentos mais esperados da quarentena. O encontro de dois ícones da música sertaneja em um mesmo palco duma live: Leonardo e Gusttavo Lima, juntos!

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Agora, ao que tudo indica, essa live vai realmente sair em breve: quem confirmou foram os próprios músicos durante uma saideira onde aparecem bebendo juntos. “Em breve“, inicia Gusttavo Lima até ser interrompido por Leonardo “Live juntos, Gusttavo Lima e Leonardo“. Em seguida, o astro goiano pai de Zé Felipe brinca: “A gente não tem repertório, tem?” e logo depois acrescenta após virar um copo com bebida: “Vai cagar sangue“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio