Gusttavo Lima tem mais audiência nas rádios que Luan Santana e Dilsinho somados

Publicado em 15/01/2021 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iniciando 2021 com tudo, o cantor Gusttavo Lima segue como o artista mais tocado nas rádios, além de abrir o ano com o lançamento da canção “Balada do Buteco” – sétima faixa do DVD “O Embaixador The Legacy”.

No Youtube, o clipe da faixa já ultrapassa 5 milhões de visualização. A carreira do sertanejo está decolando e alcançando números incríveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do Connect Mix, sozinho, Gusttavo ultrapassou Luan Santana e Dilsinho entre os cantores solos nacionais mais reproduzidos nas rádios em 2020. Confira abaixo a tabela:

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

O projeto ‘O Embaixador The Legacy‘ está fazendo Gusttavo Lima alavancar em sua carreira e os números provam isso. Todos os 7 clipes do projeto juntos já acumulam mais de 395 MILHÕES de visualizações. Sozinho, o clipe da música ‘De Menina Pra Mulher’ tem 145 milhões.

Além dos lançamentos, as lives do cantor em 2020 no YouTube do cantor lhe renderam mais de 2.7 bilhões de visualizações em seu canal. Além disso, a marca rendeu a Gusttavo Lima a 4ª colocação entre os artistas mais assistidos no YouTube Brasil e o colocou entre os 20 artistas mais assistidos no YouTube Global.

Atualmente com oito músicas no Top 200 do Spotify Brasil, o Embaixador é o cantor solo mais ouvido na plataforma no país. Além de seis faixas do DVD “O Embaixador The Legacy” (“De Menina Pra Mulher”, “Espetinho”, “Vingadora”, “Café e Amor”, “Tô Torcendo” e “Tudo o Que Eu Queria”), aparecem na lista o single “Saudade Sua” e o hit “A Gente Fez Amor” – esse do DVD “O Embaixador in Cariri” (álbum mais ouvido do Spotify Brasil).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio