gusttavo lima e andressa
A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)

Pra espantar o tédio na quarentena, o astro sertanejo Gusttavo Lima resolveu marcar uma horinha de pesca com seu colega de música e amigo pessoal Leonardo. O problema é que o Embaixador, pelo jeito, não avisou sua esposa do seu passeio e acabou sendo pego no flagra.

A modelo e influenciadora Andressa Suita publicou um divertido vídeo no Stories do Instagram nesta quarta-feira (dia 13), onde aparece filmando o astro sertanejo se preparando para entrar no carro e dar uma fugidinha. “Ele tá aqui saindo pela porta do fundo. Tá indo onde, pai? Tá indo onde?”, pergunta ela no vídeo.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Gusttavo Lima então responde que estava indo encontrar o amigo sertanejo Leonardo. “Tô indo pescar, com o Leonardo”, escreveu. Ao ouvir a explicação detalhada do cantor, ela brincou que ele não ia sair. “Ah, mas não vai mesmo”, disse. Então depois de uma “conversinha”, o casal acaba se entendendo a respeito da saída do cantor. Confira:

Recentemente nos Stories, Gusttavo revelou mais detalhes de seus planos de carreira para o período de isolamento social. “Estava ontem no estúdio produzindo. Vou lançar algumas músicas para vocês: tem sertaneja, em espanhol. Vou lançar uma música por semana. (O projeto) vai se chamar ‘Embaixador na Quarentena’. Tem também músicas do meu passado, sucessos da minha carreira”, disse o artista. O intérprete de “Milu” ainda revelou estar de volta à faculdade de música. “Tem me ajudado muito, esse é o momento propício para a gente estar mais aprofundado, estudando mais”, revelou o músico que parece mesmo ter adotado o óculos nesta fase mais estudiosa na quarentena.