Gusttavo Lima tenta sair escondido e Andressa Suíta lhe pega no flagra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pra espantar o tédio na quarentena, o astro sertanejo Gusttavo Lima resolveu marcar uma horinha de pesca com seu colega de música e amigo pessoal Leonardo. O problema é que o Embaixador, pelo jeito, não avisou sua esposa do seu passeio e acabou sendo pego no flagra.

A modelo e influenciadora Andressa Suita publicou um divertido vídeo no Stories do Instagram nesta quarta-feira (dia 13), onde aparece filmando o astro sertanejo se preparando para entrar no carro e dar uma fugidinha. “Ele tá aqui saindo pela porta do fundo. Tá indo onde, pai? Tá indo onde?”, pergunta ela no vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Gusttavo Lima então responde que estava indo encontrar o amigo sertanejo Leonardo. “Tô indo pescar, com o Leonardo”, escreveu. Ao ouvir a explicação detalhada do cantor, ela brincou que ele não ia sair. “Ah, mas não vai mesmo”, disse. Então depois de uma “conversinha”, o casal acaba se entendendo a respeito da saída do cantor. Confira:

Recentemente nos Stories, Gusttavo revelou mais detalhes de seus planos de carreira para o período de isolamento social. “Estava ontem no estúdio produzindo. Vou lançar algumas músicas para vocês: tem sertaneja, em espanhol. Vou lançar uma música por semana. (O projeto) vai se chamar ‘Embaixador na Quarentena’. Tem também músicas do meu passado, sucessos da minha carreira”, disse o artista. O intérprete de “Milu” ainda revelou estar de volta à faculdade de música. “Tem me ajudado muito, esse é o momento propício para a gente estar mais aprofundado, estudando mais”, revelou o músico que parece mesmo ter adotado o óculos nesta fase mais estudiosa na quarentena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio