Gusttavo Lima teria ido ao sepultamento de Marília Mendonça

Publicado em 17/11/2021 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Gusttavo Lima recebeu inúmeras críticas por não ter ido ao velório de Marília Mendonça. No entanto, Leo Dias afirmou que realmente o músico não foi ao velório, porém, foi ao cemitério. De acordo com o jornalista, ele não queria ganhar holofotes em cima da tragédia da amiga. Cristiano, da dupla com Zé Neto, fez o mesmo.

“O Cristiano, do Zé Neto, é um. Ele foi ao cemitério, ele não foi ao velório porque ele não queria aparecer. Ele queria se despedir dela. A gente sabe que o Gusttavo Lima é outro. Gusttavo Lima só foi ao cemitério. Eu não tô dizendo que quem tava no velório, quer aparecer. Não estou dizendo isso. Foi um momento de muita gente poder se despedir dela, mas obviamente em uma tragédia desse tamanho, a gente tem de tudo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, de acordo com Leo Dias, muitas pessoas que foram ao velório e também a homenagem feita para Marília Mendonça, no ‘Domingão com Huck’, da TV Globo, queriam apenas holofotes.

“Eu acho que muita gente estava ali para aparecer, não foi para homenagear. Muita gente estava ali para pegar um pouco daquele holofote. E isso é muito triste. A gente sabe de muitas pessoas próximas da Marília que quiseram estar na despedida, mas preferiram ir ao cemitério porque lá não havia fotógrafo.”

Gusttavo Lima leva público ao choro após homenagear Marília Mendonça

Nesta quarta-feira (10), Gusttavo Lima levou os fãs às lágrimas ao fazer uma linda homenagem para Marília Mendonça. Foi o primeiro show do músico após a trágica morte da sertaneja.

“Ela vai permanecer viva dentro dos nossos corações, da nossa alma e da nossa mente. Quero pedir a cada um de vocês hoje que, quando chegarem em casa, orem e mandem coisas boas para nossa eterna rainha Marília Mendonça“, disse ele, enquanto uma foto dos dois no fundo aparecia.

“Acho que a ficha de muita gente ainda não caiu. A minha também não. Mas quero cantar essa música para ela. Onde você tiver, meu amor, você disse que era minha fã… Quem é seu fã sou eu”.

Desse modo, Gusttavo Lima decidiu cantar a canção Estrelinha, interpretada por Marília e a dupla Di Paullo e Paulino.

Gusttavo Lima publica seu último encontro com Marília Mendonça

Na noite deste sábado (06), Gusttavo Lima usou as redes sociais para dividir com os fãs o último encontro que teve com Marília Mendonça antes de sua morte precoce. A sertaneja faleceu aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Ela e as quatro pessoas que estavam no avião não sobreviveram.

“Estou em choque. Minha ficha ainda não caiu, não consigo entender. Não entra na minha cabeça que te perdemos”, disse o artista ainda sem acreditar na tragédia. Ele ainda aproveitou a publicação para relembrar a última vez que viu a sertaneja. “Prefiro lembrar de você assim, feliz, radiante. Essa foto foi semana passada, quando amanhecemos bebendo e rindo juntos”, escreveu Gusttavo.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Maiara e Maraisa consolam mãe de Marília Mendonça em velório da sertaneja

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa, se despede de Marília Mendonça

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos de idade, após a queda do avião em que estava. A cantora deixou milhares de fãs, amigos, família e um bebê de quase dois anos. Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, se pronunciou sobre a morte da cantora.

“Oh Marília, que Deus te receba do jeito que você merece E que Deus conforte o coração de todos os seus familiares, amigos e de nós fãs! Vai com Deus Rainha!!!”

Gusttavo Lima cancela shows

Por conta da morte de Marília Mendonça, que aconteceu nesta sexta-feira (05), Gusttavo Lima cancelou os dois shows que teria no fim de semana.

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima informa que em razão do falecimento da cantora Marília Mendonça, os shows a serem realizados pelo artista nesta sexta-feira (5/11) em Santarém e amanhã (sábado 6/11) em Itaituba (PA) estão desmarcados. As novas datas para essas apresentações serão divulgadas em breve. Nossos mais sinceros e profundos sentimentos a todos familiares, amigos, equipe e fãs da nossa eterna Rainha, Marília Mendonça.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio