Gusttavo Lima teria mandado indireta para Luan Santana e apagado postagem rapidamente

Publicado em 27/08/2019 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ocupando o primeiro lugar no Spotify Brasil com a música ‘Quando a Bad Bater’, Luan Santana celebrou a façanha na última sexta-feira (dia 23).

Porém, o músico pode ter recebido uma indireta de outro cantor: ninguém menos que seu colega sertanejo Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso ocorreu porque, momentos após Luan Santana ter celebrado o sucesso do novo single, Gusttavo Lima utilizou o Instagram para postar uma foto misteriosa.

A imagem trazia a seguinte frase “sucesso nem sempre faz alarde” – e acabou sendo apagada minutos depois, mas durou tempo suficiente para os fãs associarem à postagem de Luan comemorando a conquista.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Confira abaixo:

Número 1 no mercado brasileiro atualmente, Gusttavo Lima, chegou a ser embaixador por dois anos seguidos da Festa de Peão de Barretos; único músico a conquistar tal feito na história do evento. Recentemente, uma suposta rivalidade entre ele e Wesley Safadão foi desmentida pelo músico cearense que mesmo assim admitiu que eles dois não são “melhores amigos”.

Gusttavo também está com diversas músicas estouradas nas rádios do Brasil. Em termos numéricos, temos “Milu” com mais de 30 milhões de visualizações no Youtube e mais de 7 milhões de streams no Spotify. As faixas “Online”, “Cem Mil”, “Eu Não Iria” e “Na Hora de Amar” também estão entre as músicas mais tocadas no Brasil.

Atualmente, Gusttavo Lima realiza cerca de 30 apresentações por mês e anunciou que vai fazer uma pausa na carreira no próximo ano para se dedicar mais à família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio