Gusttavo Lima teria recusado música com Anitta após achar a canção “muito ruim”

Publicado em 05/11/2019 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um capítulo para a briga entre o biógrafo Leo Dias e Anitta. Para quem não sabe o colunista acabou se envolvendo em uma grande confusão com Mauro Machado, o pai da cantora Anitta recentemente ao apontar que o patriarca cometeu adultério na época que era casado com a mãe da cantora.

Após piadas com o seu suposto vício em drogas, o jornalista do Fofocalizando resolveu vazar supostas informações sobre a vida da cantora, incluindo uma situação desagradável que envolve o sertanejo Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colunista ele revelou que, supostamente, teria tentado fazer “a ponte” entre Anitta e Gusttavo Lima, a pedido da própria cantora. A funkeira teria manifestado desejo de gravar uma parceria com o sertanejo que atualmente é o cantor número 1 do país. Porém, Gusttavo Lima teria respondido que não toparia a colaboração pois achou a música apresentada “muito ruim”.

Liguei pro Gusttavo Lima, porque ela [Anitta] queria fazer uma música com ele. Aí botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Cara, Leo, desculpa, a música é muito ruim. Eu não vou gravar, não”. Aí eu falei: ‘Po***, Gusttavo, dá uma força pra Anitta, po***, vocês têm histórias de vidas parecidas’, mas ele falou: ‘Leo, a música é muito ruim’. E ele não gravou a música”, diz o colunista no áudio que acabou vazando na web.

Ainda no material vazado, Leo Dias aponta que Anitta teve um secreto caso com o jogador da NBA Lamar Odom, ex de Khloé Kardashian, nos Estad os Unidos. O colunista também concluiu a série de áudios em tom ameaçador na voz, explicando que sabe muitas informações sobre a cantora e nunca as noticiou a pedido da própria cantora.

“Ela pegou ele em Miami e implorou pra eu não dar. E eu não dei por lealdade a ela. Vocês não têm ideia de quanto coisa eu não dei. Vocês não têm ideia. Se vocês soubessem, meus amores, se vocês soubessem. Eu só pedi uma coisa pra ela, uma coisa, que é respeito de algo que estava me fazendo sofrer muito. Aquela chacota do pai dela. Não custava nada ela ter feito. Mas ela não foi capaz. Ali eu vi a verdadeira Anitta”, afirma.

O desentendimento entre Anitta e o jornalista teve início depois de Léo ter sugerido que Painitto traiu a ex-esposa e mãe de Anitta e que o patriarca esteve ausente na criação de Anitta e Renan Machado. O jornalista relatou ainda que o patriarca só voltou após a filha ficar famosa. Leo Dias também destacou que Mauro nunca deu o devido apoio para a filha na profissão de cantora, ao contrário da mãe dela, Miriam. 

Mauro então se manifestou sobre as acusações e rebateu o apresentador do ‘Fofocalizando’. “É um idiota! Ele deve tá (começa a fazer gestos que está cheirando algo) mal para publicar um notícia ruim assim, notícia errada. Tem pessoas que são deploráveis. (…) gente que é o esgoto da notícia”. Logo depois, o patriarca pediu desculpas por ter mencionado o vício do jornalista em suas críticas.

Anitta controla a família toda! Ninguém dá entrevista sem a autorização dela, ninguém é louco de falar publicamente sem falar com ela antes. É controladora de tudo, e é responsável, sim, pelo que o pai fala, até porque tudo gera consequências na carreira dela“, declarou Leo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio